você já teve crise de riso no momento errado?

eu fui fazer uma entrevista de emprego (primeira vez q faço, esse ano) ai minha mãe tava comigo...

a entrevistadora maior séria, ai ela fez uma pergunta só sei que eu embolei, ai minha mãe começou a rir e eu tbm, ai nos duas tivemos crise de risos.... ai a entrevistadora' isso aqui não é brincadeira não, é coisa séria' kkkkkkkkkkk

mas tipo nossa dps fiquei com a cara no chão.... kkkkkkkk

Comments

• Já pensou uma crise destas em um velório?

Eu já tive uma crise destas em uma Audiência de Juri ...

Eu estava na platéia como mero ouvinte num caso de Homicídio que comoveu a minha Cidadezinha do Interior...

Quando o Réu respondeu uma pergunta do Juiz...

Quase desmontei de tanto gargalhar Histrionicamente...

Aí, do nada o Juiz, ao invés de me botar para fora da sala, ele me inquiriu de testemunha...

E me fez contar porque eu tinha gargalhado histericamente...

Eu só apontei os erros dos depoimentos e das provas forjadas...

E o pior é que o réu foi condenado à 30 anos em Regime Fechado por causa da minhas explicações...

Eu fiquei Jurado de Morte, ali mesmo no Tribunal, pelo Réu e pelos familiares dele...

A Sorte é que na Penitenciária, depois de uns três meses, mataram ele...

• Dentro da Igreja, na hora da missa. O cara da frente sentou em cima do meu jornal, e não sei o porquê, mas aquilo me pareceu engraçado. Comecei a rir feito uma maluca, todo mundo olhou para mim. Hoje aquela cena é idiota, mas na hora foi realmente engraçado kkkkk.

• kkkkkkkkk ri tanto que fui expulsa da sala de aula...

• Já, tive uma vez em uma apresentação de trabalho, todos me olhavam sério e eu tendo uma crise de riso.

• vish,q fiasco kkk

ja aconteceu varias vezes de eu começar a rir na hora errada,mas n numa situação q nem essa...

• Sim, varias vezes kkk

E já ri nos dois únicos enterros que eu fui '-' (até evito ir ao cemitério depois disso).

No meio da aula, em apresentações.

Na igreja '-'

Em entrevista de emprego não, mas quando eu trabalhava na recepção de um hospital, as vezes eu ria sem motivo kkkkk, as pessoas todas doentes lá e eu rindo '-'. Maior mico '-'

• kkkkkkkkk Isso já aconteceu comigo uma vez.kkkkkkkk

• Sim

Na escola

Mercado

Na rua andando só

Em casa

Sign In or Register to comment.