Como estar na lembrança de alguém sem ser insistente, chato, inconveniente?

Vamos lá; eu fiquei com uma pessoa durante um mês e esse mês ao lado dela foi fantástico, me apaixonei e ela também gostou muito de mim, estava tudo perfeito até q tivemos q nos afas por motivos muito fortes. Tive q concordar com ela e entender a sua posição. Disse pra ela q se no futuro houver espaço na vida dela pra mim, se ela sentir saudades ou a poeira abaixar, eu certamente estarei com ela guardada dentro de mim e q gostaria muito de reviver tudo de maravilhoso q tivemos e q poderia ser ainda melhor. Mas como todo mundo sabe, não existêm garantias de q vamos nos encontrar ou ficarmso juntos novamente, pois o tempo passa, conhecemos lugares novos e pessoas novas também e pode um (e provávelmente vai) esfriar muito um com outro a ponto de não sentir mais tanta falta.

Como eu poderia "evitar" ou freiar essa perda dentro dela, de alguma forma me manter vivo dentro dela? Acho q uma mensagem SMS uma vez por semana à noite seria bom. Mas o q escrever?

Por favor me ajudem. Eu gosto muito dela. Combinamos em muita coisa. A falta dela é absurda na minha vida e seria perfeito tê-la novamente no futuro. Nada nessa vida é garantido, mas gostaria muito de aumentar minhas chances.

Obrigado pela ajuda

Comments

• Amigo, bem sei o que vc sente, vivo algo parecidissimo com alguém que gosta MUITO de mim e que näo está ao meu alcance AGORA. Mande um torpedo discreto, de vez em quando, uma vez por semana é uma boa media. Fale de coisas que ela gosta, sobre um filme, uma música, uma situacäo,algo que näo te comprometa muito e que a deixe a vontade. Faca ela se sentir querida por voce, faca com que ela sinta que poderia, se necessitasse, contar com voce como um grande AMIGO.

Mas, como vc disse, näo existem garantias, entäo seja forte e acredite.

Boa sorte.

• seja sempre uma ótima companhia, legal sorridente, estrovertida, simples , humilde, brincalhona, nunca fale mal de outra pessoas, nao fique reclamando de nada, puxe assunto com todo mundo e trate todos muito bem, assim vc jamais será esquecida, quando a turma estiver reunida sempre comentarao de vc e sentirao sua falta, assim como acontece comigo.

• Se foi marcante mesmo, e significou algo para ela, nem esquente pois não irá esquecer. Boa $orte!!

Sign In or Register to comment.