Será que meu maninho não é mais virgem? ele tem só 9 anos :S?

Bem... eu realmente suspeito de algo, mas me parece tão impossível, é o seguinte

A um tempo andei reparando que as minhas camisinhas começaram a sumir, eu pensava que era a empregada e até fui brigar com a coitada né, fui estupidamente arrogante e grosso ( me sinto mal quando lembro ;x ) mas hoje cedo eu fui no quarto do meu irmão e achei uma enrrolada no papel higienico na mochila dele , e tipo... eu fico pensando o garoto nem goza direito, como vai usar uma camisinha e pra que pelo amor de deus? será que ele está ele tá com essas putinhas rodadas do colegio? como eu toco no assunto com ele? ele provavelmente vai negar tudo e chorar como sempre,

preciso de conselhos de como abordar o assunto com ele , vai que ele engravida alguém ou pega uma doença ****** e tbm pode nem ser ele quem usou e sim um garoto abusando dele, help D:

Update:

Alexandre, porque me sinto em casa nessa categoria :D

Comments

• Cara, a mídia vem expondo a cada dia a importância de usar camisinha. Isso é fato. Provavelmente ele pegou pra saber como coloca.

Mas o mais importante é que vc viu ele com camisinha. Todos devem usar. É primordial. Ao invés de preocupar se ele é virgem ou não, procure falar sobre a importância de se prevenir hoje em dia!!

"Mano, vi um dia desses uma camisinha em sua mochila. Vc sabe como colocar e usar? Sempre que precisar, pode me pedir."

Melhor incentivar o uso da camisinha que reprimir. Eu acho que seu mano está certissimo! Sendo precoce ou não, ele está curioso em saber como usar, ou se não, praticando algo (mesmo que tenha nada!!!) com camisinha!

Abração

• afffff brigar com a empregada por conta de camisinha foi de amargar, ate de graça tem isso, me admiro uma pessoa vir perguntar, se um menino de 9 anos e virgem, meu Deus, e não se deve acusar alguém sem provas !!!!!!!!!!!!

• affs 9 anos ele deve ter pego pra brincar fazer bichiga nem deve saber pra que serve não se estressa aborda o assunto aos poucos

kkk amigo ele devia tar fuçando sua coisas ou seilá achou isso aew e pegoua chando que era um brinquedo bichiga seilá é normal o meu já saio na rua brincando com uma como se fossse um balão nem ligue é normal da idade com o tempo passa

• existe duas possibilidades 1.ele está usando para brincar, acha que é bexiga.2.tem alguem comendo ele e ele esta só se prevenindo.entendido??

• Com nove anos de idade ele nem pin.to direito tem, impossível um garoto dessa idade fazer sexo, ele deve ter pego por curiosidade.

• Ele só deve estar praticando

meu irmão comprava

camisinha

só para treinar

• ele deve pegar pra brincar...

• verifique isso, veja se está indo na escola, chegue em horários diferentes - saia um dia com ele prá passear e tente alguma resposta, Tipo : "o que está acontecendo" ABRA O JOGO COM ELE, URGENTE

• mas ele nao pode engravidar alguem com 9 anos se ele nem goza

• ele nem passou a puberdade como vai perder ainda e a mulher tbm nem passo a puberdade

Sign In or Register to comment.