...
é a natureza da mulher
Tudo mundo só liga pra isso...
Status
Dinheiro
Informação (conhecimento estudo)
Saúde
Amor
FamÃlia
Tem coisa melhor que isso...
Sua pergunta seria:
Porque ALGUMAS mulheres só ligam pra beleza e dinheiro?
Pq o melhor amigo dela é cabeleireiro e o salão é caro!
Você se enganou amigo, nem todas pensam assim. Hoje em dia a maioria pensa em dinheiro, beleza, carro, jóias, bons perfumes, enfim é um conjunto! rsrsrsrs. (NEM TODAS!)
Nem todas meu caro, nem todas.
Beleza, Saúde e Dinheiro...que mais ela precisa para ser feliz....tá mais do que certas as que pensam assim....ou vc acha que vc é diferente.....essa ladainha é velha hein,,,,faça uma pergunta mais interessante!!!
Acho que vc ta meio iludido
não sei da onde vc tirou isso
eu não sou assim.
Porque GAY que gosta de homem!!
beleza é relativa algumas adimiram antes o carater e a personalidade...dinheiro nem sempre faz bem e quem fica atrás dele ou d quem o tem acaba se lascando como uma vizinha minha q si casou com um dono de redes de postos de gasolina e foi traida e ainda apanhava...
Comments
é a natureza da mulher
Tudo mundo só liga pra isso...
Status
Dinheiro
Informação (conhecimento estudo)
Saúde
Amor
FamÃlia
Tem coisa melhor que isso...
Sua pergunta seria:
Porque ALGUMAS mulheres só ligam pra beleza e dinheiro?
Pq o melhor amigo dela é cabeleireiro e o salão é caro!
Você se enganou amigo, nem todas pensam assim. Hoje em dia a maioria pensa em dinheiro, beleza, carro, jóias, bons perfumes, enfim é um conjunto! rsrsrsrs. (NEM TODAS!)
Nem todas meu caro, nem todas.
Beleza, Saúde e Dinheiro...que mais ela precisa para ser feliz....tá mais do que certas as que pensam assim....ou vc acha que vc é diferente.....essa ladainha é velha hein,,,,faça uma pergunta mais interessante!!!
Acho que vc ta meio iludido
não sei da onde vc tirou isso
eu não sou assim.
Porque GAY que gosta de homem!!
beleza é relativa algumas adimiram antes o carater e a personalidade...dinheiro nem sempre faz bem e quem fica atrás dele ou d quem o tem acaba se lascando como uma vizinha minha q si casou com um dono de redes de postos de gasolina e foi traida e ainda apanhava...