meu gato esta fazendo fezes verde, isso é normal?

Assim, ele esta fazendo fezes verde, e diareia, e tambem perdendo pelo, é normal, ah e antes q eu me esqueça, troquei a ração dele, essa semana

Comments

  • Foi depois da nova ração que começaram estes sintomas? Se afirmativo, troque a ração. O gato pode fazer fezes em tom verde se se alimentou de algo verde, mas não é comum e os pelos as vezes caem por troca de pelo, agora a diarréia não é normal junto com esses sintomas. Se não puder leva-lo ao veterinário troque a ração e dê agua de coco para hidrata-lo, o meu adora agua de coco, toma com facilidade.

  • com certeza é a ração

    suspenda pq algumas rações tem muito corante.

    depois de alguns dias ele vai estar melhor

  • Entao essa ração não esta fazendo bem a ele , de a mesma de antes e tbm ele pode estar com verme , compre um remedio na casa de ração é baratinho custa 2.00 (dois reais) e de na ração .

    Boa sorte

  • Na verdade não é normal não, provalvelmente isso não tem nada a ver com a ração nova..

    vc tem plantas em casa?? ou levou ele em algum ambiente com plantas??

    Provavelmente ele comeu alguma planta que não devia.. gatos são muito curiosos, agora vc tem que torcer p não ser nenhuma planta venenosa.. quanto a diarréia, dá grama p ele comer, os animais quando estão em seu habitat natural e sentem dor de barriga comem muita grama, é um remédio p eles, e a queda de pêlo pode ser só conhecidência, ele pode estar na época da muda de pêlo, ou pode ser porque o que ele ingeriu realmente debilitou o organismo dele e deixou ele fraco..

    se vc conseguir fazer ele beber soro caseiro (água+açulcar+sal) ou água de côco vai ajudar bastante, ser não tem como ir a um veterinário, vá a um pet shop e pergunte lá o que pode ser e o que vc pode comprar para ele melhorar..

    melhoras p ele...

  • a ração pode ter feito os efeitos das fezes verdes, então isso as vezes pode até ser normal, mais consulte o veterinário, para ele te explicar certinho, e você ficar tranqüila

    espero ter ajudado

  • Prq voc não leva ele pro veterinário? Ele vai saber direitinho oque fazer com o seu gatinho....

  • Que nada, seu gato é especial, é o gato do máscara KKKKKKKKKKKKKK' Parabéns '-' Teve muita sorte u_u

Sign In or Register to comment.