Vc é antenado nas novidades tecnológicas?

Assim que saiu o ICQ vc foi lá e fez um pra vc. Depois veio o MSN. Logo em seguida os blogs, Facebook e Orkut. Agora Twitter. (não sei se é exatamente essa ordem, rs..)

Beijos a todos e uma ótima sexta-feira!

Comments

• Não. Na verdade uso o que preciso, se seguirmos todos esses modismos não teremos tempo para viver!

• Algumas dessas tecnologias fiz anos depois do lançamento ou porque não me deixavam ou porque era idiota suficiente para não atualizar para a versão atual

Mas com relação a equipamentos eletrônicos costumo ficar antenado. Já não existe, por exemplo, mais tecnologia de tubo no meu quarto, tudo é LCD

• Não, parei de assistir Chapolim!

الصحراء الكبرى

• as vezes simm as vezes nao mais procuro estar por dentro das novidades

• não fiko no velho yahoo mesmo!:)

• Não sou muito antenado nas Novidades Tecnologicas,as vezes pesquiso so por curiosidade mesmo.

:)

• Eu tento ficar antenada....mas do jeito que as novidades vem com tamanha rapidez, sinceramente eu me sinto perdida nesse mundo maravilhoso da tecnologia!

• Sim sou muito...

Mas não é por isso q estou usando eles!

Sempre procuro conhecer pq afinal eu trabalho na area de informatica, eu estudo na area de informatica, e não tem como evitar esse tipo de coisa!

• eu uso um bocado dessas paradinhas ai !

o Twitter,Orkut,MSN,Skype,Alem de 5 e-MAILS

tudo por nessecidade !

(menos o Orkut e o twitter )

• muito... só este ano já troquei 3 vezes de celular, rsrsrsrssr vixe de INTERNET ai sim!!!!!

Sign In or Register to comment.