È preciso lavar a pele com sabonete neutro e líquido (de manhã e a noite), secar com uma toalha de rosto limpa (só sua) e a noite usar o creme Avitanol (a base de ácido retinóico) ele é excelente e vai fazer uma descamação discreta na pele como se você tivesse ido a praia, meu dermatologista receitou e minha acne acabou. Agora é necessário usa-lo somente á noite e de manhã lavar tudo e usar protetor solar. o tratamento deve durar 3 meses e dá resultado. Boa sorte!
Comments
È preciso lavar a pele com sabonete neutro e líquido (de manhã e a noite), secar com uma toalha de rosto limpa (só sua) e a noite usar o creme Avitanol (a base de ácido retinóico) ele é excelente e vai fazer uma descamação discreta na pele como se você tivesse ido a praia, meu dermatologista receitou e minha acne acabou. Agora é necessário usa-lo somente á noite e de manhã lavar tudo e usar protetor solar. o tratamento deve durar 3 meses e dá resultado. Boa sorte!
Se já tenta há 3 anos, e não obteve resultados, procure um médico para pensar se deve tomar roacutam. à um remédio em comprimido com efeitos colaterais sérios, que só pode ser receitado e controlado por médico, porque tem que fazer exame de sangue todo mês, mas que diminue para sempre as glândulas sebáceas. à melhor do que ficar com cicatrizes no rosto que são eternas e deixam marcas profundas na alma.
Tem um kit mto bom.
Vichy Normaderme
Eu tb tenho,e comecei a tratar faz 2 mases e está dando resultado.
Primeiro vc precisa ir a uma esteticista,ela fará uma limpeza profunda da sua pele(terá q fazer todo mês)
Em casa vc precisa cuidar tb para prevenir:ela vai indicar os produtos ideais para seu tipo de pele.
No meu caso,uso a linha clean e clear 2 vezes por dia(sabonete facial,adstringente e hidratante)
é importante tb beber bastante agua,ter uma alimentação saudavel,evitando frituras,
Vai numa clinica de estética que eles dão um jeito!
Procure um dermatologista para fazer um tratamento especigico para sua pele.
Use o tratamento da linha Faces da Natura, para pele com acne.
Não sei
Aliás ninguém sabe. Se alguém soubesse ganharia o Nobel de medicina.
Tem um tratamento ótimo , mas é com uma água thermal francesa...
Chama Ãvene, e é só esprear no rosto, as espinhas não nascem mais e ainda clareia a pele....
AÃ no Brasil deve ter....
BJU