O que houve com o meu notebook?

Ele pifou do nada!Ainda funciona,mas não pega a internet,nem wi-fi nem com cabo ethernet.Tudo que eu escrevo,aparece um monte de espaço-ex: eu es t o u be m (eu estou bem).

Já rodei o Kaspersky e nada;tentei atualizar o driver de rede,mas o pc 'fala' que ja ta na ultima versão;não acho nada na internet que fale sobre isso...

O que eu faço? Será que devo mandar pro conserto?

|Meu PC é um Sony Vaio Core i3 (64) com placa de rede Atheros e antivírus Kaspersky|Não ta na garantia|.

Agradeço desde já.

Comments

  • provavelmente restaurar o sistema não vai adiantar.. faça como foi dito faça backup do que é importante e formate o pc, não precisa se desesperar... apos a formatação provavelmente ele vai voltar a funcionar corretamente.

  • primeiro, veja se não tem sujeira dentro do teclado ou a tecla de espaço estar afundada, pode ser o problema do teclado.. agora de resto eu recomendaria que voce formatasse seu pc, antes baixa os drivers no site do fabricante, se nada disso dar certo, só na assistencia mesmo amigo, é estranho acontecer isso num Vaio, que é uma linha de notebooks muito boa, ainda assim prefiro a DELL.

  • faz backup dos teus arquivos e formata

  • tenta fazer restauração do sistema, si vc usa windows 7 , INICIAR, TODOS OS PROGRAMAS, ACESSORIOS, FERRAMENTAS DO SISTEMA, RESTAURAÇÃO DO SISTEMA, DEPOIS CLICA EM : ESCOLHER OUTRO PONTO. DPOIS MARCA A CAIXINHA DE MARCAR MOSTRAR MAIS PONTOS DE RESTAURAÇÃO, AE VC SELECIONA UMA DATA EM QE SEU PC TAVA BOM AINDA, tipo assim, o meu pc deu problema agora [11/03] mas semana passada ele tava bonzinho ae eu clico pra escolher qqer outro ponto antes de hj, pode ser dia 10, 9. 8 ....

    se isto nao der certo formata o pc excluindo todas partições

  • Faça a restauração do sistema.

    Se não souber como, me adicione: [email protected]

  • manda conserta

Sign In or Register to comment.