GBLT - Estou com um serio problema?

Tem um gay que comecei a conhecer, de inicio tive interesse mas dps fui vendo que não era isso que queria, ele mão fazia meu tipo mas dps de um tempo dps de tanto ele insistir e correr atras comecei a voltar a ter interesse nele. Ficamos porem dps disso ele falo que tava namorando porém não queria mais o namorado dele por causa de problemas que ele tava passando porem ele não terminou ainda pq não teve coragem.

Dps que ele me conto isso quis morrer e não quis nem mais saber dele. Foi ai que cometi o maior erro de todos: comecei a namorar com outro cara.

Tudo ia bem mas esse primeiro que tava atras de mim volto a me procurar e eu disse pra ele que era melhor a gente não ficar mais pq gosto de ter as pessoas so pra mim mas ele não paro de me procurar então acabei cedendo e fiquei com ele de novo. Trai meu namorado.

Agora não sinto mais nada pelo meu namorado e o pior de tudo é que ele gosta mtooooo de mim e eu não consigo terminar com ele.

Como se não parecesse mais complicado, os dois se conhecem e um tem ciumes do outro. To morrendo de medo do meu namorado atual dizer pra esse cara que gosto que a gente ta namorando e ele não querer mais nada comigo.

Não quero magoar nenhum dos dois, quero ficar com o primeiro que apareceu mas não sei como terminar com meu namo.

Comments

• Não quero ser rude, mas você foi bastante inconsequente. Para mim, ficou claro que você gosta desse rapaz, e provavelmente você só arranjou namorado porque ficou chateado por ele ter enganado você, mas não foi certo se envolver com uma pessoa se você ainda estava afetivamente ligado a outra pessoa. Esse negócio de arranjar uma pessoa para tentar fazer a gente esquecer outra nunca funciona. Quando a gente se afasta de alguém, o certo é a gente reservar um período para ficar sozinho, sem se envolver com ninguém, refletindo sobre o sentimento que a gente ainda tem pelo outro e analisando até que ponto vale a pena lutar por aquela pessoa ou, se não vale mais a pena, começar a seguir em frente. No seu caso, você não fez nem uma coisa, nem a outra. Você ficou chateado com o cara, mas ainda sente algo por ele, aí você arranja outro namorado, ele se apaixona por você, e tudo fica mais complicado, porque agora tanto você quanto o cara por quem você tá apaixonado estão envolvidos com outras pessoas, e essas pessoas que estão com vocês vão sofrer ao saber da verdade, isso vai ser inevitável, mas acho que elas merecem saber da verdade, porque elas estão sendo usadas por vocês.

Meu conselho é: chame o seu atual namorado e conte a verdade para ele, desde o começo. Depois que você resolver as coisas com o seu namorado, chame o cara que você gosta e esclareça as coisas com ele. Seja sincero com ele e diga que tem sentimentos por ele, mas que você não vai se envolver com ele se ele ainda for comprometido. Espere até ele resolver as coisas com o namorado dele para tomar qualquer decisão futura.

• Ué, termine '-' Se ficar traindo, o problema só vai crescer, até seu namorado descobrir e dar um pau em vocês dois. Aliás, é isso que eu faria; bateria nos dois. Pra mim é muita sacanagem de vcs, principalmente do senhor...era melhor ter terminado com seu namorado ANTES de ter ficado com esse rapaz aí.

Mas me diga, esse cara com quem vc ta ficando ainda namora? Se sim, isso quer dizer que ele tmb traiu o namorado dele? 'o' Pu.ta Mer.da hein...

Agora escolha;

Ou conta pro seu namorado que traiu ele (e espere perdão)

ou conta pro seu ficante que vc já namora

ou termina com o seu namorado

Só te digo uma coisa: Vc vai perder os dois, namorado e ficante =)

Sign In or Register to comment.