Calculo biliar não é detectado...?
Gente fiz diversos exames de sangue e de imagem e nos de imagem nao foram detectados pedra na vesícula, porém estou com os sintomas clássicos e exames de sangue alterados..
- Sintomas: dor do lado direito superior do abdome e sensibillidade ao toque, dor no ombro (por baixo da escápula), náuseas e cólicas após refeições (mais intensas se tem mais gordura), dor de cabeça constante, desanimo (parece até preguicite aguda).
- Sangue: leucocitos aumentados, TGO e TGP aumentados, gama GT muito aumentada, PCR muito aumentado.
Fiquei 10 dias no hospital, fiz US e TC abdominal q nao deram em nada (a TC abdominal nao tem laudo). Os médicos sismaram que era infecção urinária, fiz exames (uns 5) e nada. Aí falaram q era embolia pulmonar (pirei) fiz angio TC e nada. Resolveram q era trombose então, fiz ecodopler e nada. Dia 27 recebi alta e falaram que era só uma dorzinha muscular e que deveria tomar antiinflamatório e fazer fisioterapia... ainda estou com dor.
Existe algum exame mais específico/detalhado para detectar o cálculo?
Comments
Seu problema parece estar no fígado (esteatose hepática) , os sintomas são esses mesmos e se TGO TGP alterados só confirmam má funcionalidade do fígado! boa sorte,/ (além de outra causa que não descobriram, pq leucócitos alterados? Sinal de infecção! ) Procure outro serviço de medicina, boa sorte,/
Seus médicos têm algum problema !!! A taxa de aumento dos Leucócitos e o fato da dor no abdome ja é um caso á ser tratado , procure outros médicos!
Eu senti dor por mais de 2 anos ai um médico pediu exame de urina para ver se tinha sangue, TINHA, ai ele pediu um simples Raio-X do rim e acharam uma pedra de 1 cm, a tive que fazer os procedimentos para a retirar.
Se não acharem nada mande uma carta ao centro espÃrita tupyara do rj e diga que é pedra na vesÃcula e eles irão fazer um procedimento espiritual.
Sorte mana.