Gente me respondam , isso foi ou não ?
Bom tomava anticoncepcional durante um ano e meio por aí, só que em novembro deixei uns 4 comprimidos do final para trás, ou seja estou desde o dia 12/11 sem tomar nada e no dias 13/11 e 14/11 tive relação com ejaculação dentro. Dia 15/11 me desceu um sangue acho que foi a monstra que durou até o dia 17/11. Ela adiantou, era para vir só dia 19/11. Dia 18/ 11 tive relação com ejaculação dentro e dia 19/11 me desceu um sangue clarinho que parou no mesmo dia. Dia 20 tive relação ele gozou dentro, nos dias 21, 22, 24, 25 e 27 com coito interrompido. Dia 01/12 ele gozou duas vezes bem pouco, 03/12, 04/12, 05/12, 07/12 ele gozou dentro dia 08/12 duas vezes e dia 10/12 e 11/12 e 15/12novamente. Será que estou grávida ? Fiz três testes a 4 semanas atrás e fiz um BETA 4 semanas atrás e deram negativo. Sinto dores nas costas não muito como de costume antes de menstruar dia 05/12 senti uma forte cólica. E não estou com nenhum sintoma de menstruação como dores nas costas insuportáveis e mal humor, coisa que sempre fico. Ela esta atrasa três dias. E agora estu com uma dor enjoada nas costas e hoje fui a banheiro e tinha uma manchinha de sangue escuro. Normalmente sai bastante e hoje só saiu uma. Agora estou com com um sangue clarinho saindo. Será que foi nidação ? Pois transei 15 dias atrás no meu período fértil
Vou marcar um BETA daqui uns dias
Comments
É melhor fazer exame, existe chances de você está grávida e ao mesmo tempo não existe, faça o exame para ter certeza.
obs: era melhor ter usado a camisinha além do anticoncepcional.