Criança diz cada uma......?

Conte qual foi a coisa mais engraçadinha que vc ouviu uma criança falar?

Chamei meu gurizinho para escovar os dentinhos. Ele sempre faz birra, nessa hora, mas ontem a noite, qdo chamei, ele olhou para mim e disse: -Perfeitamente, mamãe. - Assim, bem sério.

Gente, fiquei pasma, e não consegui parar de rir. Ele fez três anos essa semana, e foi a primeira vez que disse essa palavra.

Bjos

Update:

Samuca, essa história de dar os parabéns numa ocasião dessas não é só de criança, não. Minha madrasta disse isso e não soube onde enfiar a cara, kkkk. Ainda bem que a viúva era bem amiga, e entendeu, senão... Agora parabéns e pêsames, são palavras meio parecidas, e na pressa e nervosisimo a gente pode se confundir.

Comments

  • Filhos né guria, isso é bom, vou te contar uma...

    Meu guri, Andrius Augusto, fomos em um caixa eletrônico no super Zaffari na Tristeza, na descida íamos conversando, isso me doeu...

    Ele me disse pai eu nunca quero crescer....

    Eu disse a ele porque meu, tu quer ser anão...

    Ele disse, não pai, é que é bom ser tu filho...

    Eu disse a ele, cara mesmo tu crescendo tu vai sempre ser meu filho.

    Chorei escrevendo isso.

  • Criança na idade do seu amiga é tudo neh? que graça! Tá vendo só mamãe "Perfeitamente", já é um homenzinho rsrsrs

    Os meus já passou bem dessa fase, mas sempre disseram varias coisas que eu babei rsrsrs, agora a onda é outra.

    Sabe que os gêmeos disseram esses dias quando o pai saiu? "Vamos Gui a barra tá limpa" rsrsrs pra vc ver como são sapekas!

    Beijão amiga e outro no seu anjinho!

  • Há algum tempo minha priminha aprendeu a falar "Porco Dio", o pai dela é 'gringo" e vive falando isso rss... e agora cada vez que ela tá com raiva ela fala:

    -Aiai, porco dio!!

    haha..

    ela não sabe fala qse nada, mas isso aprendeu rapidinho!

  • ahaha que fofinho! as crianças de hoje em dia tem mais acesso à informação, elas estão bem mais espertas portanto já nascem falando. Uma vez eu estava numa fila de espera quandi vi uma garotinha loirinha de 4 aninhos brincando por lá, cumprimentando todos, bem educadinha. De repente passou um homem com um neném no colo e ela começou a gritar até o homem deixar ela fazer carinho no neném. E dizia: "tem que dar carinho, tem que dar amor"

    ahaha....lindinha!

  • Então Simoni, criança é engraçada sim, meu filho vai fazer três anos, e quase todo dia ele fala algo que me deixa perplexo. Isso é sinal de muita inteligência, tenho muito orgulho dele rsrs. Parabéns pelo seu bebêzão.

    Um abraço do Karinha!

  • Olá Simoni,

    não foi um momento apropriado, mas deu vontade de rir, já faz algum tempo que um tio meu faleceu e um amiguinho do meu irmão chegou na minha tia e disse: Meus Parabéns !!! Tive que sair para não rir...criança é fogo mesmo...

    Beijos !!

  • Ti lindooo! To até imaginando o jeito dele rsrss, o meu priminho tbm, ele

    tem 4 aninhos , mas diz cada coisa que a gente fica boquiaberta.

    Nao me lembro no momento o que ele disse, mas está sempre dizendo algo

    que nos surpreende pela idade.

    Felicidades!

    bjs

  • q fofo!

  • ô q fofo...

    é esperto, hein??

  • que lindinho gente rs *.*

Sign In or Register to comment.