Tomo siblima a mais de 1 ano... mas esqueci de tomar um dia, mas no outro tomei 2 juntos. ?

Minha menstruação era pra ter vindo ontem e nada... será que é possível eu estar grávida? já aconteceu isso com alguém?

Detalhe: sou casada e se estiver grávida ficarei feliz!

Update:

Meninas... obrigada pelas respostas!!!

Comments

• oiii.. eu jah tomei siblima e comigo aconteceu a msm coisa... eu esqueci di tomar em um dia, ai no outro dia eu tomei os dois juntos. liguei pra minha médica ela disse que nao tinha perigo nenhum pq eu sempre tomei certo e 1 dia soh acontecer isso nao tinha perigo. acho dificil vc estar gravida, ainda mais se vc toma sempre direitinho e se jah tem esse tempo que vc esta tomando anticoncepcional, a nao ser que vc tenha mto facilidade pra engravidar!

• Querida quando esquece o remédio não adianta tomar 2.Na verdade não pode esquecer né menina!!!

Juizo eim para não engravidar!!!

Beijos querida e se tiver gravida Parabéns já que quer rsssssss

Conta para gente depois!!!

• acredito que não esteja gravida pois o antic leva um tempo pra se limpar do nosso corpo e principalmente se vc toma direitinho acho q ainda não vai ser dessa ver q vc sera mamãe.fik com Deus

• Provavelmante vc não está grávida, mas aguarde mais um pouco, pois a ansiedade também atrapalha.

• olha eu tomo o neovilar..e comigo já aconteceu isso e sempre quando eu esqueço eu tomo os dois juntos mais nunca fiquei grávida naum!bjuxx

• Olha,

como vc faz um tratamento com anticoncepcional,

é pouco provavel que tenha engrávidado,

a dose dupla do hormonio pode ter desregulado o seu ciclo,

espere mais alguns dias,

e se o periodo da pausa acabar e vc não mesntruar,

faça um teste de farmácia antes de começar uma nova cartela.

Espero ter ajudado,

cuide-se

• Oi gigi, infelizmente acredito que vc não está grávida pois o esquecimento de um dia na pílula não tem problema (está na bula). Bjs. O atraso menstrual pode ser devido a ansiedade, eu demorei 5 meses DEPOIS de parar com a pílula para engravidar.

• Seu namorado é um bôbo!!!!

Sign In or Register to comment.