como saber se eu beijo bem?

como que eu posso saber se eu beijo bem?

Comments

  • Se a pessoa gosta de te beijar, se faz questão de beijo demorado e sempre tá querendo te beijar isso é sinal que vc beija bem!

  • Beijando a você mesma.

  • pergunta pra sua irma

  • Se a pessoa toma a iniciativa de te beijar, faz questão que o beijo seja demorado...a pessoa ta gostando

  • sei la pergunta para que vc ja bejou.

    ate

  • Orass, geralmente se vc beija bem, a pessoa que vcv ficou ou te diz alguma coisa, faz um copmentário, ou então só quer beijar mais mais e mais.. só assim pra saber se vc beija bem ou não!

    Se ela sempre querer mais é um excelente sinal!

  • essa historia de pergunta pra pessoa que te beija é frescura, porque ela tambem pode beijar mal e você tambem e achar que teu beijo é a melhor coisa do mundo ! Mais pra essa resposta você deve pegar o menino que já pegou todo mundo e pergunta pra ele se tu beija bem, logo no primeiro beijo... ou beija tua mãe ela não vai te mentir ² ² ! HUSAUHSAUHI

  • Se uma pessoa que já ficou com você pedir pra ficar de novo, então é pq ela gostou...

    Eu acho que perguntar não adianta, se a pessoa, além de ficante for sua amiga, lógico que se o beijo for ruim ela vai mentir, para não ferir seus sentimentos e eu acho meio discarado, você perguntar para uma pessoa se ela gostou do seu beijo, então eu acho que o q se deve fazer mesmo é olhar se quem jah ficou com vc, pediu pra ficar de novo.

  • Vc é homem ou mulher?

  • eh dificil nos sabermos se beijamos bem!!

    um beijo gostoso..eh akele que vc perde o ar..entra na sintonia com seu par....o beijo bem beijado a akele bju q vc fica pensando na pessoa!!tem varios motivos!!!realmente vc tem q perguntar a pessoa que vc beijou..pede pra ela ser sincera!!te falar a vdd..

    boa sorte!!!!!

Sign In or Register to comment.