como ter paciência prá deixar o cabelo crescer um ano inteiro sem cortar nem as pontas?

faz 3 anos q cortei meu cabelo curto, e depois disso não consegui mais ter ele comprido, eu deixo crescer um pouco, cismo em querer deixar fio reto e fico cortando atrás, e fico pintando toda hora de uma cor...

eu já tive um cabelo muito bonito anos atrás, no meio das costas, comprido e levemente repicado, quero ter novamente esse cabelo, e eu quero ter força de vontade prá não cortar mais meu cabelo, nem as pontas, franja, ir deixar crescendo, vcs acham q vou conseguir?

Comments

  • o/~

    a única coisa que eu posso dizer é: Seja forte!!Assim, eu tenho certeza de que vc vai conseguir!!

    E para de cismar com o cabelo ¬¬...Só deixa ele crescer, pensa no corte que irá fazer depois que ele ganhar comprimento

    se continuar picotando, ele nunca irá atingir aquele tamanho novamente!!

    é, eu sei que conforme vai crescendo, o cabelo perde o corte e a forma, mas o que pode parecer uma m*rda hoje, será gratificante amanhã ;D

    Vale reforçar que é preciso ter uma alimentação saudável e hidratar os fios semanalmente, dando atenção especial às pontas (pq senão elas ficam frageis, feias e se quebram ;P é legal passar silicone..)

    e eu entendo sua dor ;_____;

    a +/- 1 ano e meio, eu tb tinha um cabelão repicado que ia até o meio das costas...

    Mas aí a loucura falou mais alto e eu fiz um corte mais "alternativo"

    ;D

    E agora,embora esteja feliz com o corte, eu sinto falta do meu cabeeeloooooo!!!

    espero ter ajudado .____.

    Bjus da Hatsuu~

  • O que faz crescer o cabelo é você usar tônico capilar todos os dias(GotaDourada, Tricofort ou Aquacflora), lavar eles dia sim e não no mínimo e o máximo de tempo é 3dias de uma lavada para outra.

    Bomba milagrosa:

    10 ampolas de arovit ( que pode ser substituida pelo Monovin A, então, cada ampola de arovit tem 1 ml, serão 10 ml de Monovin A)

    1 vidro de bepantol líquido

    1 soro glicosado de 500 ml

    1 xampu sem sal de 500 ml

    Misture todos os ingrediente num recipiente de plástico limpo,pode ser uma garrafa de refrigerante limpa,sacudindo bem e deixe descansar, depois que a espuma abaixar, passe a quantidade que vai usar para um frasco bem limpo e sem resíduos de xampu e vá usando.

    E voce pode fazer apenas a metade da receita, fica meio ralo mas é assim mesmo.

    Voce pode usar dia sim e dia não.Quando a receita acabar voce dá um descanso de 2meses, mesmo que voce tenha feito com metade da receita, para a nova receita

    Eu estou usando mas meu cabelo não cresceu o tanto que falaram que ia crescer mas pelo menos ficou muito bonito e hidratado.

  • Mega Hair é a solução, fique mais ou menos um ano e quando tirar você verá a diferença, mas faça a manutenção de 4 em 4 meses.

  • Tenta aparar as pontas, muitas vezes fazendo isso resolve. Não consigo te explicar bem isso, mas parece que ficar muito tempo sem cortar o cabelo nao cresce de jeito nenhum mesmo a partir de um certo tempo e que aparando as pontas, que estão velhas e que nao fazem crescer, pode melhorar. Mas é sempre bom falar com um profissional pra ele falar o que ele pensa sobre isso.

  • pega um novo hobbie.

    começa a ser neurotica com outra coisa,sei la unhas=D

    toda vez qe te der vontade de muda o cabelo muda as unhas=D

    va ao salão tem muitas unhas decoradas que são lindas e deixam a mão ainda mais feminina*-*

    fassa os pés sombrancelha,um verdadeiro checap UAUHAHAUA

    assim vc fica ainda mais linda e seus cabelos ganham tempo pra cresce.

    ou de ultimo caso bota aplique=D

  • Sim, você vai conseguir.. Tenha força de vontade!

    Olhe algumas dicas para ele crescer mais rápido:

    http://patricinhaesperta.blogspot.com/2009/09/cabe...

    Pode entrar, não é vírus, é um blog muito bom!

    Espero ter ajudado.

    Beijokas

  • Tenta esquecer dele..... issu é complicado mais fazer oque né.BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....ronaldo brilha muito no corinthia....zina cheira muito no panico.flws

Sign In or Register to comment.