porquinho da india e ramster?

tenho um porquinho da india femea, e quero um hamster macho de meu colega, queria saber se eles se reproduziriam

Comments

• Não pois isso é contra as leis da natureza,eles são de espécies diferentes isso torna eles impossíveis de cruzar.

o burro com o jumento nasce a mula e isso é capaz pois a ordem,filo e classe são as mesmas mas mesmo assim o filhote nasce improdutivel.espero ter ajudado.=D

• olha eles naum se reproduziriam..pq eles são de diferentes especies.... e o hamster macho pode ateh mata-la

• Olá amigo, crio varias especies de roedores, inclusive porquinhos da índia e Hamsters, e eles se reproduzem sim com o sexo oposto da sua especie. Agora se voce tiver pensando em cruzar porquinhos da india com Hamster, afirmo CONCERTEZA, que eles nao formam um casal perfeito, ja tive essa duvida mais vi que nao ah possibilidade. Espero ter ajudado.!!

• Tenha fé, não vai dar certo essa cruza,

pois são animais diferente de espécie.

o aconselhável é q vc consiga outro porquinho da Índia.

E tem mais, creio que esses dois animais não conviverão em um mesmo ambiente em armonia, há não ser que eles tenham sido criados dês de filhotes juntos.

Tomara que isso seja de bom aproveito!

• acho que sim eu ja tive porquinhos da india e hamsters, mas não na mesma epoca. mas devem se reproduzir pq eles são quase a mesma coisa a unica diferença é que o hamster fede e o porquinho da índia não tanto, mas tente tentar não custa nada não é?

Sign In or Register to comment.