Porque todo mundo de uma igreja evangélica baba ovo (puxa saco) do pastor?

O que ele tem de melhor?

Será que acham que ele tem lugar reservado no céu?

Hahahahahaha

Comments

• Porque como estão dando dinheiro a ele para comprar seu terreno no céu, querem ver se conseguem um de esquina,uma chacara ,sítio ou coisa assim, quem sabe até mesmo uma fazenda, sabe-se lá o que ocorre na mente destas pessoas que tem este estranho comportamento.

• pergunts ignorantes como essas eu naum costumo responder

mais a palavra diz

Romanos 15:1 Ora nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e nào agradar a nós mesmos.

kra vc preciza d jesus

e o pastor é um homen usado por deus para apascentar um rebanho "nós q seguimos jesus"

JOÃO 21:15-17

Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu- lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeirinhos.

Tornou a perguntar-lhe: Simão, filho de João, amas-me? Respondeu-lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: Pastoreia as minhas ovelhas.

Perguntou-lhe terceira vez: Simão, filho de João, amas-me? Entristeceu-se Pedro por lhe ter perguntado pela terceira vez: Amas- me? E respondeu-lhe: Senhor, tu sabes todas as coisas; tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta as minhas ovelhas.

• É assim: Se ele for pro céu vai levar um monte de seguidores pendurados no saco dele...

• Eu acho porque os crentes são bando de leigos...

• E VC CONHECE TODOS EVANGÉLICO NÉ FIO? RSRSRS. NINGUÉM É PUXA SACO DE NINGUÉM, TEMOS RESPEITO UNS PELOS OUTROS E AMAMOS UNS AOS OUTRO CONFORME JESUS ENSINÔ. TCHAU

• Nem todo mundo né... tem que se distinguir, respeito de puxasaquismo!!!!

• quem faz isso de certa forma idolatra.. Jesus é oq que deve ser procurado, n a figura do pastor...

• Ahhh, num fala assim do nosso Amo!!!

Nóis idolatra ele, pois nóis ama ele!!

Ela pede o nosso dinheiro e nóis dá de coração, num importa se ele compra um carrão com esse dinheiro, o que importa é que nóis damos com muito prazer esse dinheiro suado do nosso salário, nóis fica pobre mais nóis faz questão!

Nóis gosta de escutar as heresias e as blasfêmeas que ele ensina para nóis, nóis achamos lindo as coisas que ele fala!!!

Por isso nóis puxa o saco dele!!

Algum problema???

Nos sentimos felizes de fazer papel de otários, tá legal?

Dexa nóis em paz!!!

• Sei lá pergunte pra um evangélico!

• IDOLATRIA

idolatram seus pastores pegando seus suor com um paninho e ficam chorando achando que o pastor è deus

isso tbm é idolatria

idolatrar o pastor por que ele é vivo não deixa de ser idolatria

ADORAR O CRIADOR E NÃO A CRIATURA"

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Sign In or Register to comment.