Porque todo mundo de uma igreja evangélica baba ovo (puxa saco) do pastor?
O que ele tem de melhor?
Será que acham que ele tem lugar reservado no céu?
Hahahahahaha
O que ele tem de melhor?
Será que acham que ele tem lugar reservado no céu?
Hahahahahaha
Comments
Porque como estão dando dinheiro a ele para comprar seu terreno no céu, querem ver se conseguem um de esquina,uma chacara ,sítio ou coisa assim, quem sabe até mesmo uma fazenda, sabe-se lá o que ocorre na mente destas pessoas que tem este estranho comportamento.
pergunts ignorantes como essas eu naum costumo responder
mais a palavra diz
Romanos 15:1 Ora nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e nà o agradar a nós mesmos.
kra vc preciza d jesus
e o pastor é um homen usado por deus para apascentar um rebanho "nós q seguimos jesus"
JOÃO 21:15-17
Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão Pedro: Simão, filho de João, amas-me mais do que estes? Respondeu- lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeirinhos.
Tornou a perguntar-lhe: Simão, filho de João, amas-me? Respondeu-lhe: Sim, Senhor; tu sabes que te amo. Disse-lhe: Pastoreia as minhas ovelhas.
Perguntou-lhe terceira vez: Simão, filho de João, amas-me? Entristeceu-se Pedro por lhe ter perguntado pela terceira vez: Amas- me? E respondeu-lhe: Senhor, tu sabes todas as coisas; tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Apascenta as minhas ovelhas.
à assim: Se ele for pro céu vai levar um monte de seguidores pendurados no saco dele...
Eu acho porque os crentes são bando de leigos...
E VC CONHECE TODOS EVANGÃLICO NÃ FIO? RSRSRS. NINGUÃM Ã PUXA SACO DE NINGUÃM, TEMOS RESPEITO UNS PELOS OUTROS E AMAMOS UNS AOS OUTRO CONFORME JESUS ENSINÃ. TCHAU
Nem todo mundo né... tem que se distinguir, respeito de puxasaquismo!!!!
quem faz isso de certa forma idolatra.. Jesus é oq que deve ser procurado, n a figura do pastor...
Ahhh, num fala assim do nosso Amo!!!
Nóis idolatra ele, pois nóis ama ele!!
Ela pede o nosso dinheiro e nóis dá de coração, num importa se ele compra um carrão com esse dinheiro, o que importa é que nóis damos com muito prazer esse dinheiro suado do nosso salário, nóis fica pobre mais nóis faz questão!
Nóis gosta de escutar as heresias e as blasfêmeas que ele ensina para nóis, nóis achamos lindo as coisas que ele fala!!!
Por isso nóis puxa o saco dele!!
Algum problema???
Nos sentimos felizes de fazer papel de otários, tá legal?
Dexa nóis em paz!!!
Sei lá pergunte pra um evangélico!
IDOLATRIA
idolatram seus pastores pegando seus suor com um paninho e ficam chorando achando que o pastor è deus
isso tbm é idolatria
idolatrar o pastor por que ele é vivo não deixa de ser idolatria
ADORAR O CRIADOR E NÃO A CRIATURA"
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...