como atrair pessoas que me amam?

sim dei comigo completamente infeliz e completamente so!..perdi amigos,namorado...enfim estou sozinha!sei que ha quem acredite no segredo que atraimos aquilo que pensamos,mas eu so penso que preciso de pessoas...estou tao infeliz,eu nao era assim,mas agora vejo que nunca ninguem me amou de verdade!e que nem os meus amigos sao amigos verdadeiros.ou seja estou so! o que devo mudar no meu comportamento?

Comments

  • com certesa o comportamento é um dos passos, atitudes sutis tb, controle da fala e comunicação, interesse, controlar a sua "sinceridade" tb ajuda, vestir-se bem é um outro passo, o que as pessoas veêm é o que elas acham de vc (sem exageros é claro), seja delicada, simpática.

    vc não precisa ser o que as pessoas querem que vc seja, mas tb num precisa ser o que elas odeiam. leve tudo num meio termo.

    se controle seja simpática, comprimente as pessoas e sorria - elas vão se aproximar de vc - os romances viram por si só num bolo.

    ninguém é tão bom prá ter tudo e todos ou tão ruim, prá não juntar ninguém....

    a mudança tem que começar de vc.

    beijos e boa sorte.

  • Seja Delicada,Simpática,Amiga.....

    Conquiste sem querer...Isso dá certoO... :D

  • Dificil comentar, pq eu não sei dos seu comportamento, da sua maneira de pensar, mas certamente se tudo isso aconteceu com vc, vc deve mudar.

  • Olha, nãoé possível que vc não tenha ninguem, talvez estaja só olhando para o lado errado... Sempre existe aquela pessoa que vc pode até não manter um contato diário, mas quando precisa é só ligar que a pessoa ta ali... Realmente, procure as pessoas, não tenha vergonha disso... Todo mundo precisa de algue (amigo, companheiro, família) e por vc achar que não tem nada disso esta se sentindo assim. Conhecemos pessoas o tempo todo, nossa vida é muito dinâmica, então viva e essas pessoas aparecerão naturalmente.

  • Ninguém é amado simplesmente pq quer ser amado.

    Há a necessidade da criação de alicerces para que esse sentimento, assim como todos os outros, se efetivem em sua vida.

    Se perdeu tantas pessoas, de certo não soube cativá-las ou incentivá-las a permanecerem juntos, a vc.

    Sentir-se infeliz por estar solitária, não é tão ruim assim, afinal, já começou a perceber e mostrar interesses em como, modificar toda essa situação, e esse é o princípio que a levará, a valorizar todos aqueles que a rodeiam e valorizando-os, terá reciprocidade..

    Bjos da Tia.

  • Amiga,

    Você não deve mudar nada em você e sim na sua fé!

    O que você tem que fazer é pedir para Jesus colocar na sua vida o homem que te fará uma mulher feliz e realizada.

    Pedir para ele te dar colegas legais e verdadeiros, uma vez que amigo mesmo só Jesus, o seu único e verdadeiro amigo para todos os momentos e situações.

    Fique na paz de Jesus.

  • pelas suas atitudes

  • boa sorte!

  • ai gata,estou aqui pra te amparar.

    é so me passar uma msg valeu ?

  • moatrando os peitos e transando com elas

Sign In or Register to comment.