O que vc acha da revista "Seleções Reader's Digest"?

Recebi envelope... um calhamaço de papeis, com direito a carta do Edson Celulari (kkkkkk) e mais um monte de coisas pra me mostrar como sou "sortuda" com códigos epseciais premiados, raspadinhas de estrelas para brindes, mostrando a possibilidade de ganhar carrões, brindes tão "desejados" só pra tentar me convencer a assinar a revista ... Só que..... Eu ja conheço a revista até q acho legalzinha mas fiquei é bem mais interessada nos prêmios que tenho 50% de certeza que não vou ganhar hahahahaha

Queria saber se alguém aí já foi seduzido e caiu nessa investida cheia de chantagens emocionais se recusar a assinatura?

Comments

• Eu também já recebi e caí nessa... mas é só enrolação, te aconselho a pular fora o quanto antes!!!

• A revista sempre foi uma das melhores do mundo, eu comecei a ler nos anos 50, nunca fiz assinatura, compro na banca de jornais.

Um abraço e boa sorte.

• Essa promoção é mais velha que meu pai. rsrsrs. Sou uma pessoa que deveria ganhar na loto semanalmente ou tem alguém do setor de marketing da Seleções apaixonado por mim, pois desde solteira vivo recebendo estas chavinhas de carro! Mas falando sério a revista realmente é uma delícia,mas particularmente eu prefiro comprar usada que é mais baratinha.

Felicidades!

• Houve um tempo em que eu recebia as revistas sempre... são interessantes. Mas hoje não assino mais. :-P

Bjs.

• E dessas q diz q de 100 pesoas vc foi umas das 3 unicas sortudas kkkkkkk... pura mentira, como pode isso se todas as minhas tias tbm ganharam. ohh familia sortuda.Nao kia nessa bobagem, mas se kiser apenas assine a revista...Flw

• Hahaha....A revista Seleções, é uma das melhores diversões q conheço...desde menininho, meu pai assinava...hoje eu tbm assino, pois os contos são muito bons...vale a pena...agora quanto aos premios....esse 16 concurso, já tá no papo...

• Esse mundo de fantasias, promessas miraculosas, mudança da realidade num piscar de olhos, tudo isso é método de sedução dos desesperados. Geralmente os pobres são desesperados e o desespero faz a gente acreditar em qualquer coisa.

Cuidado para não fazer papel de pobre. Quando falo "pobre" quero dizer massa bruta, povão, platéia do Silvio Santos. Todo mundo já foi povão em algum momento da vida. O arrependimento é infalível; melhor evitar.

Eu já fui seduzido sim. Tenho um pouco do gene da pobreza no meu sangue.

bjs

• Sei lá. Na era da internet não vejo muita vantagem não. Até porque tem aquelas histórias (verdadeiras?) insossas de americanos que mais parecem super-homens. E se eu já tivesse recebido os prêmios que oferecem, estaria rico. Olha, acho que existem opções melhores, atualmente.

• A revista é muito boa, mas pagar não é legal, ande pelos sebos e você as encontrará por preços melhores.

Sign In or Register to comment.