Religião: por que a maioria ATEUS dessa categoria são tão ignorantes ¿?

Pra quer ser ignorante nas respostas? Pra que tanta raiva dos cristãos? Estou falando da maioria e isso não inclui exatamente todos.

Comments

• And, Jesus já deu a resposta a sua pergunta: se odiaram a mim, odiarão a vcs tbm. Vivemos no final, vc sabe. E secularmente falando, vivemos num mundo mais politicamente correto e cada vez mais intolerante e ignorante. A ignorância parece que se tornou um vírus. Eu sei que jesus veio para os humildes de coração, nem me sinto digna Dele, mas a metade aqui não aguentaria 2 minutos de debate filosófico ou político comigo, por exemplo. Nem cristãos nem ateus, nem outros. Não se trata de orgulho, vaidade, mas é verdade. Não incluo todos, mas estatisticamente falando uns 50% partiriam para a ignorância por não conseguirem me responder. Sabe porquê? Não querem crescer como pessoas nem intelectualmente, muito menos espiritualmente.

• olha vc esta confundindo as coisas, trocando as bolas querida, ui.

quem vem ameçando todos com fogo e enxofre? quem? ação e reação.

§chupacrente.

• Normal, principalmente por parte dos ateus, reconheço. Ateus sofrem muito preconceito, além disso muitos passaram a vida inteira sendo enganados pela religião. Quando se dão conta disso, é como um efeito mola, vc tende a exagerar. Igual quando vc assiste um filme de luta e quer sair dando porrada em todo mundo, ou qd assiste um documentario e quer salvar o mundo.

Existem diversas maneiras que o cristianismo prejudica a sociedade, e isso tb conta.

• Ignorantes ou agressivos, debochados?

• Ação e reação.

Eles provocam e temos que ficar quietos?

Me poupe.

Ignorante?Impossível,eu não acredito em cobra falante.

• Acho que a principio falta de educação mesmo...outra falta de estudo...outra porque são maus elementos mesmo....

• São melhores que ALGUNS crentes.

Sign In or Register to comment.