Primeiro deixo fluir e vou observando mais detalhes e situações, se for algo que prenda a minha atenção, que seja relevante pra mim...
E em segunda etapa posso chegar ao ponto de averiguar e tentar entender o que está acontecendo e faço isso direto na fonte da desconfiança, vou lá e pergunto e aà vejo no que vai dá...cada caso um caso, cada desconfiança uma motivação diferente..*-*
Comments
Depende muito do tipo de desconfiança que tenho !
Se for algo que pode ferir minha pessoa eu procuro
me informar sim...
Primeiro deixo fluir e vou observando mais detalhes e situações, se for algo que prenda a minha atenção, que seja relevante pra mim...
E em segunda etapa posso chegar ao ponto de averiguar e tentar entender o que está acontecendo e faço isso direto na fonte da desconfiança, vou lá e pergunto e aà vejo no que vai dá...cada caso um caso, cada desconfiança uma motivação diferente..*-*
Beijocas.
Não faço nada . Pois sempre vem a tona a verdade ú_ú
Primeiro eu tento descobrir de forma natural, mas também não fico perseguindo ninguém pra descobrir a verdade, haha. Depois eu tiro satisfações.
Eu deixo fluir naturalmente...
Boa noite!!
Té +
Dependendo do que for, eu investigo sim. ^^
Se for algo de extremo interesse.......
Depende, se for algo importante eu investigo mesmo.
eu sempre investigo kkk eu desconfio de tudo até da minha sombra e ela concerteza desconfia de min
Geralmente eu investigo até descobrir a verdade, kkkkk!!
Abraços Yahoodianos, !!
Eu fico investigando.