Compro ou não um tablet?

Estou em dúvida se compro ou não um tablet da DL hd7 (350 reais)? Não é uma marca muito conhecida mas eu sei que ele me serve. O que eu não sei é se devo comprar agora...

o que acham?

Comments

• Dr.Arthur, se este DL te serve, então o da marca Genesis vai servir melhor ainda e o preço é praticamente o mesmo.

Como já mencionado em outra resposta, falam muito bem da marca e eu também conheço e confio.

O GT 7240 é um tablet bem construído, com muitos recursos interessantes (que nem os bem mais caros da Samsung e apple tem).

Quanto a comprar agora ou não, depende da sua disponibilidade financeira e sua necessidade

• compra, também tem que ver para você ira usar uns é melhor outros são piores, mas tem uns com marcas pouco conhecidas tipo a GENESIS tem o tablet de dez polegadas você acha até por 360 no mercado livre.

• DL é meio arriscado...o pessoal vem falando muito bem do Genesis GT ai variam os modelos...to comprando o 7240...se alguem tiver outra opinião contraria sobre o Genesis comenta ai...

Vlw

• Não. Comprei um desses( marca desconhecida) não gostei muito não.... Agr to com um iPad vale a pena...

Sign In or Register to comment.