Motor da moto parece ter enfraquecido ?
MOTO CG 125 CD ANO 97 HONDA
Ontem foi fui fazer um passeio, e percebi que ate os 80Km a moto ia bem, quanto eu subia a velocidade ela xorava, então botei 90-100 e manti a velocidade.
Começou a xover dai como eu estava na BR parei ate a xuva parar.
Quando fui sai novamente ela meio que quis apagar na saída, parece estar mais fraca?
Comments
as pessoas gostam de criticar a moto dos outros. ora, essa não é a questao aqui: q tipo de moto ele tem, e qnto anda.
se ele está neste site fazendo esta pergunta é pq conhece a moto q tem, e sabe q esta rendendo menos do q costuma e q deveria.
pois bem meu caro amigo, essa situaçao pode ser causada por muitas coisas, e é dificil de dizer com precisão sem olhar a moto.
mas tem fortes sintomas de ser apenas gasolina ruim.. se não for esta a razao, limpe o filtro de ar, ou troque se estiver velho. se a vela tiver uma alta quilometragem tbm deve ser substituida.
porem se nenhum destes casos resolver, vc terá de levar a um mecanico, q olhará mais a fundo ate descobrir o problema.
só pra salientar, esta moto apesar de ter um desempenho baixo, é considerada por muitos a melhor CG q a Honda ja fez, tem ótima mecanica e é muito resistente.
booa sorte amigo, abraço.
Amigo lembre que vc ta com uma moto antiga e ultrapassada... levante as mao pro ceu, pelo menos ela ainda tá andando!
moto fraca,pode ser N coisas.a sua deve ser a G q usa.veja se filtro de ar ta limpo,claro. vlw
amigo quanto a esse problema te aconselho a procurar um mecanico pra ele dar uma olhadinha, pra ver se é algum problema no veiculo, ou se foi causado pela chuva se for esse o caso deve ter molhado algo, se for isso apenas uma boa secada geral na moto . ira resolver
cara, você conseguir chegar aos 80 km numa moto dessa já é um princÃpio de milagre