~ Quem quer que a copa seja cancelada? o/?

~ Na boa, pra que eh que precisamos de copa ?

Um pais FUDID-DO desse nao tem estrutura nem pra ser sede de campeonato mundial de bolinha de gude ~~

nao tem estrutura nenhuma pra um evento desse porte,

Tipo, Aqui em Manaus, um eStadio foi destruido , pra re-construirem do zero '-'

Fico revoltado com isso, na boa.

(xiuu, Manaus eh igual ah minha mae... Soo quem nasceu nela e mora com ela pode falar mal)

Enfim...

Bem que poderia ter um projeto pra tirar mindigos da Rua =p

aqui em Manaus, ah manifestaçao foi ontem.

Meu clg foi exigir o direito dos rockeiros no Amazonas .HUAHUAHUAHUAHUA

Update:

#Linda. #Otsuji

~ Gostei das respostas.

Eh como gostei das duas... Pretendo colocar as respostas pra votação.

Vlw ae o/

Comments

  • Já é tarde para cancelar. Já gastou bilhões. Você quer o que? Que mande demolir

    todos os estádios e vender no ferro-velho o que sobrar? Kkkk.

    Mas sempre fui contra a Copa no Brasil. Tem coisas mais importantes para

    gastar dinheiro. Segurança, saúde e principalmente educação, vejo por você

    que escreve muito ruim. Mas nesse fim de mundo onde tu mora é difícil chegar

    a verba do governo né?

  • Espero q sim,eu nao gosto de futebol

  • Eu concordo.

  • Na minha humilde opinião sim!

    Nao fizeram as coisas de forma correta, iremos passar vergonha!

    Se tivessem feito tudo certo, nao iria ser contra..temos condições, mas não foi feito de forma certo!

    So quero ver o mico quando chegar com tudo mal feito! :(

  • para velho, cancelar a copa unica coisa boa que vai ter nesse pais oportunidade unica de pegar umas asiaticas, o brasil ta melhorando em segurança e muito disso se deve a copa do mundo, a copa do mundo gera bilhoes de retorno, mas claro que os politicos safados roubam disso, nao culpe a copa do mundo pelo fracasso do brasil, nao culpe futebol pelo fracasso do brasil, se soubessem eleger e o brasil tivesse uma constituição menos burocratica, com certeza seria um lugar muito melhor.

    Copa do mundo gera retorno sim, se não tirassem trilhoes por debaixo dos panos. Agora copa do mundo em manaus é um desperdicio isso eu concordo, porque o estadio nunca mais será utilizado ja que a cidade não possui nenhum time de futebol.

Sign In or Register to comment.