duas dúvidas, vcs podem tirar?

tela do windows toda de cabeça pra baixo, parecendo que inverteram a posição do monitor. o que fazer.

Restauração do sistema restaura a configuração de algum programa instalado no meu pc ou só a configuração do windows

Comments

  • Pessione as teclas CTRL + ALT + (dê 1 toque na seta para Cima)

  • Simples, aperte o botão alt gr , do lado direito da barra de espaços, e jundo com ele a seta para baixo,

    pronto, resolvido, e por ai vai!

    Sei que é isso, isso dá um susto danado!

    Mas alerte ele sobre isso, para não se repetir, isso serve para alguns momentos em que você precisa virar o monitor

    de poisção, mas tem que ter a tela reta!

    se não funcionar

    Amigo, entre em propriedades do video, propriedades graficas, configurações de video, rotação (Chpset intel).

  • Restauração do sistema eh uma boa, ele naum vai desinstala nada que naum deva.. mas tem que ser aquele demorado..

    Ou então vira o monitor..

    Boa sorte

  • COnforme contato que tive com o suporte Microsoft: isto pode ocorrer somente com determinados tipos de hardware leia-se placa-mãe, e placa de vídeo e somente no Windows XP, basta acionar simultaneamente ctrl e alt + seta para cima ou parra baixo para girar a tela, realmente depois que obtive a instrução a máquina voltou ao normal.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Espero ter ajudado

  • Ao ligar o pc fique apertando f8 e quando surgir a tela de reenicio escolha reeniciar com a ultima configuração valida,

  • Cara aperte as tecla CRTL + ALT + SETA

    * Seta pode ser para qualquer lado

  • Dependendo do defeito que acontecer eu não penso duas vezes:

    Formato o HD!

    Um abraço.

Sign In or Register to comment.