Não tem assunto repetido de mais no yahoo respostas?
Todos os dias eu dou uma olhada no yahoo resposta, e o que eu mais vejo, ou o que com certeza vejo todo dia é alguem discutindo a existencia de Deus ou querendo saber se esta gravida. Será que o pessoal não tem criatividade pra fazer boas perguntas? Tem uma menina mesmo que no periodo da tarde... ela fica inevntando coisas pra falar mau dos evangelicos...hehe...e tá na cara que é mentira, pois no perfil dela só tem uma historia atras da outra falando que o pastor dela fez um absurdo atras do outro.
Será que o yahoo respostas vai ficar chato por causas de pessoas que não tem criatividade????
Comments
É sempre assim: as perguntas mais tontinhas são as que as pessoas mais respondem.Agora quando vc faz uma pergunta que realmente interessa,que vai ajudar as pessoas,ninguém responde.
De certa forma já existe, acontece que nem todos ou por vergonha ou por desconhecer do assunto , muitas vezes não respondem ou até se ofendem com o usuário que faz esse tipo de pergunta, mas ecu acho uma boa idéia.
nao
é só vc ñ entrar no tema religião e espiritualidade.
eu a cada dia q entro no respostas vejo uma coisa diferente.
eu ja fiz otimas perguntas mas vem alguem e denuncia por nao se tratar de uma duvida necessariamente. existe uams pessoas que nao permitem.nao toleram
sim