Boa tarde pessoal.Me ajudem?

Como fazer meu namorado ver que eu sou mais interessante que os amigos dele?Que tipo de coisa eu faço?

Sem brincadeiras!

Comments

• Arrume um que te de valor , pois nem vc se da o valor.

• olha ,demonstra isso ,seilá ,faz uma surpresa pra elee ,fassa uma programação de uma semana : tipo na segunda uma pizza ,na terça cinema,na quarta clube,na quinta shopping,na sexta um churrasco em casa ,uma numa churrascariiaa......

AI NO UULTIMO DIA DA SEMANAA VOOC´PERGUUTA ASSIIIIM PRA ELE : VOCÊ GOSTOU DESSA SEMANA /? PORQUE ? AGORA ME RESPONDA COM TOODA A SUA SINCERIDADE ,VOCê PREFERE FICAR COMIGO OU COM SEUS AMIIGOS ?

bjs e boaa sorte !

• então quer dizer que vc do jeito que vc é, ele prefere os amigos? não tem nada a se fazer em relação a isso, vc é vc, não pode mudar, se ele prefere os amigos ele não gosta de vc (claro que se for o tempo todo que ele te troca pelos amigos)

• Se ele realmente gostasse de vc,ele te kolokaria em primeiro plano e naum os amigos dele...Isso q dz q ele gosta mais dos amigos do q d vc...

• começe a ignorar ele fique mais tempo em silencio e procure-o menos , homem gosta de mulher misteriosa, se ele notar que tu ta meio afastada ou desinteressada ele já começa a ficar encucado . ele começa a pensar que tu tá desistindo dele aí tu vai ver se ele realmente gosta de você . ok.

• Se ele gostasse d vc ele ia prefirir vc aos amigos

• Olha, isso é muito frequente nas mulheres, mas você tem que ver que os homens precisam de um momento entre amigos, pois tem coisas que não dá para comentar com as "mulheres" ou seja deixe-o pois ele precisa de liberdade, agora se tiver muito freneticamente com os amigos, sente-se e converse com ele que você não esta se sentindo bem com tal situação!!

• Seduza-o

Sign In or Register to comment.