Oque Eu Posso Comprar Com 300 Reais?

Eu Quero Gastar 300 Reais Eu Não Quero Juntar. Mas Eu Nao Sei Oque Comprar De Legal

Comments

  • Vá No Paraguai e Compra Um X-Box e Rachou ;)

  • Pega mais 100 $ e compra um Galaxy Y , :) '

  • pu** ****** eu precisano de 300 reais e tu dano sopa kkk

    Bom gasta em sei la compra uma bicicleta putz to sem ideia,

  • Faça virar R$ 600,00! Compre tudo em celulares da china na net! Uma vez eu tinha R$ 400,00 e não sabia no que gastar... Aí eu soube do celulares da china que São muito baratos e muito bonitos com tv,rádio,bluetooth,mp3... Etc... Comprei 5 celulares na caixa por R$ 80,00 cada e vendi aqui no bairro e para amigos mesmo, à R$150,00 cada! Ganhei R$ 750,00 na maré!(tá chegando meu aniversário caso vc queira me dar melhor resposta de presente eu agradeço muito). Boa Sorte! De verdade!

  • Mano da po se compra um Galaxy com esse dinheiro, claro que ele vai ser ja usado.Ou compre um monitor novo, pague suas dividas, Compra uma roupa da Polo Play,ou Lacost, ou Brooksfield ..flw to sem idea

    Compra uma placa de vídeo ou junta e vai num baile de Strip tease, ou até mesmo no putteiro kkkkkkkk, sei lá.

    A melhor coisa a fazer é juntar.

  • Cara, por que diabos vc quer gastar? Se nem vc sabe do que precisa, vc acha que os outros vão saber? As pessoas devem comprar aquilo que precisam, aquilo que realmente gostam e seus sonhos de consumo, mas com sabedoria. A gente não deve sair gastando sem motivos.

    No seu caso, ta claro que vc não tem um motivo pra gastar esse dinheiro. Então, mesmo sendo contra sua vontade, GUARDE. Isso se chama responsabilidade financeira. Pode ser que no futuro vc precise desse dinheiro, ou encontre algo realmente interessante. Se gastar de qualquer jeito hj, não vai poder gastar numa coisa útil no futuro.

Sign In or Register to comment.