Pq algumas pessoas chamam mais atenção do que outras?

Eu sou do tipo q gosto de privacidade, e anonimato, mas estou sempre na boca do povo. Basta eu ir à padaria, q até o pessoal de outras ruas ficam sabendo q horas eu fui...rs.

Em compensação, tem uma vizinha q se mudou há meio ano, e até mesmo pessoas q moram na mesma rua sabiam (apesar dela ser muito entrosada com todo mundo).

Eu comentei com minha mãe que vou ter q andar com óculos escuros e peruca na cidade pra não ser reconhecida....rsrsrs.

Update:

Eu gosto de passar despercebida, mas não é isso que acontece...

Comments

  • Eu não sei, acho que é porque sabem que você é assim quietinha, na sua e que só quer ficar em paz e falam pra isso mesmo, pra te tirar o sossego.

    Ou querem gerar boatos e mostrar que por trás da sua quietude há uma pessoa horrível que ninguém conhece, essas coisas pra tirar seu brilho, tarefa que é a especialidade de grande parte das pessoas.

  • pois vc faz a diferenca...

    e bom ser diferente!!!

    ja pensou todos iguais!!!

    pois e vc faz a diferenca!!!!

    ja os outros...

  • Vários são os motivos que tornam uma pessoa mais visada.

    Provávelmente, voce é bonita e muito charmosa e todos, por apreciarem tua beleza, sabem sempre de teus passos. Há vezes, que quanto mais nos escondemos, mais somos percebidos........ é a vida............ Bjim.........

  • É estranho isso. Talvez vc tenha algo que chame mais atenção às pessoas, mesmo gostando de privacidade.

    Essa pergunta realmente me deixou na dúvida, sempre achei que pessoas que gostavam de se aparecer é que estavam sempre na boca do povo

  • " Algumas pessoas passam pela nossa vida e simplesmente passam. Outras ficam um pouco e deixam pegadas em nossos coraçoes e nós nunca mais seremos os mesmos"

    Abraços e paz.

  • pq é assim a vida.

  • Puxa, Meiguinha! deve ser porque vc. é muito bonitinha!

  • Talvez ela, sua vizinha, chame mais atenção que você, mas como voce fica fixada nisso, qualquer comentário de alguem que diz que te viu você já pensa que chamou atenção!

    Veja bem até você notou sua vizinha!!!!!!

    E olha que você só olha pra você!!!

    Como voce outras pessoas também devem ter notado ela!

    bjs

  • Tem pessoas que gostam mas de se aparecer, eu sou do tipo que gosta de passar desapercebida.

  • É chato ser gostosa, né?

Sign In or Register to comment.