Como excluir uma conta no orkut?

Fiz um orkut a algum tempo, mas ele foi invadido e esta cheio de viruz, com mensagens indiscretas, mas não consigo excluir e nem recuperar a senha. pois o email que foi cadastrado foi excluído pro tenho mais de dois anos que não acesso ele, entrei em contato com o google, mas els querem que enviem copia da minha identidade! mas não confio nisso! já mandei meus amigos denuciarem o orkut mas a conta continua la com minhas fotos! alguma sabe alguma coisa?

Comments

  • Vai em configurações-->excluir conto do Orkut(Google)

  • AQUI TEM COMO EXCLUIR SIM A SUA CONTA NO ORKUT OLHA AQUI PRA VC VER:

    http://comosaberfazer.blogspot.com/

  • Cara o único geito de excluir o seu antigo orkut é denunciar ele !!!

    Esse orkut pelo o q eu tou vendo ñ foi Rackeado pois o q aconteceu foi q vc ficou muito tempo sem assesar ele , então os criadores do orkut excluiu ele ñ sei porque eles fazem isso + foi isso q aconteceu...Eu aprendi a Rackear + mais ñ Rackeio pois acho isso errado me passa o e-mail do orkut q foi deletado acho q posso recuperar sua senha..

    caso queira isso me passe seu e-mail para eu lhe dizer sua nova senha ....cara pode confiar sou um cara Legal!!e gosto de ajudar as pessoas***

    Qualquer duvida: [email protected]

  • nao tem como

  • Bom dia..

    Não é possivel... o que vc poderia fazer vc ja fez que é denunciar para o google. mais se não deu certo sugiro que esqueça pois não há outra forma.. á não ser que contacte um hacker para tentar descobrir a senha.

    Espero ter ajudado

    Abraço.

  • É só ir em configuração e esxcluir usuario e pronto dentro de 1 ou 2 dias vc nao tem mais orkut !!

  • Vc vai em configuracões e depois em excluir conta!

  • Vai em configurações , e la em baixo clica em EXCLUI MH CONTA,dai por diante é o soguir o q vai pedir e com 24 hrs seu orkut estara excluido

  • Fui pesquisar pra ver se podia te ajudar mas não axei nada relacionado.

    Foi mal ai.

Sign In or Register to comment.