tenho vontade de fazer sexo anal....?

com meu parceiro, mas não gostaria de fazer lavagem, e tbm não gostaria de passar constrangimento, a lavagem é mesmo necessária, dói muito?

Comments

  • Maria, parece que vc está com vontade mesmo hein, essa é a 3ª pergunta que faz sobre isso...

    Bom, é o seguinte: não é necessário a tal lavagem intestinal, lógico que vc não vai fazer sexo anal bem depois de ter ido ao banheiro, nem se estiver com vontade de ir...

    Basta lavar bem a região anal, apesar que imprevistos podem acontecer, afinal, você ficar tirando e colocando algo no ânus, pode surgir de repente alguma coisa desagradável...

    Quanto a doer, isso é relativo. O ideal é que seu parceiro seja paciente, vá com calma, para deixar vc (ou "ele") bem relaxado. Uma boa sessão de massagem anal, com boas linguadas dão ótimos resultados. Use também algum lubrificante, facilita a penetração, fazendo com que vc sinta menos desconforto. E não esqueça: use camisinha, mas troque-a se for fazer sexo vaginal, pois o ânus é cheio de bactérias que naturalmente habitam ali.

    Mas só faça aquilo que estiver com vontade e seja feliz.

  • não, imagina se voce quizer fazer todo dia, vai fazer lavagem todo dia?

    sujar o penis é raro... aproveita... quanto ador, posso te dizer o que eu ouvi de uma ex minha durante e depois aprimeira vez dela em sexo anal: "ai, ai, ta me rasgando... ai, não tira, ai ta esquentando meu c..., ta doendo... eu disse vou tirar, ela disse não tira seu filho da P..., ai, ta ardendo, me rasga, me rasga mete tudo, caral... eu pago pra ver, vou te surpreende, vou dar muito."não vou aguentar.... to go zannnnnddoooo, soca soca merasga..." no dia seguinte le me ligou e disse que estavo doendo, ardendo, picando que parecia que meu pau ainda estava la dentro socando e que tinha sido a experiencia mais louca, da vida dela, em seguida me perguntou se eu faria mais naquele dia, que ela não aguentava de tesão, parecia que o pau tava latejando dentro dela e que queria mais nauqele mesmo dia eusdisse que ela não aguentaria e ela disse que pagaria pra ver, que iria me surpreender...e aguentou firme...chorou um mucado mas não deixava eu tirar o pau."

  • ah então, é melhor ir ao banheiro e depois disso ficar sem comer pelo menos umas 3 horas entes do sexo, eu acho legal lavar o máximo que conseguir, mas tem uma dica, na semana que vc for fazer, coma maçãs, vc vai ficar mais ressecada... ou seja, mais fácil de deixar limpo por dentro...

    Dor é relativo, tenho amigas que não conseguem pq dói...

    Na primeira vez que fiz senti muita dor também, mas já descobri o motivo, acontece que se vc não relaxar mesmo dói sim...

    Relaxe como quando vai ao banheiro, por mais estranho que pareça, só depois de vc relaxar mesmo é que vai ficar gostoso, agora que ja sei como relaxar não sinto dor e faço com a própria lubrificação da vagina... simples assim!

    só lembrar sempre de usar camisinha e trocar se for voltar pra vagina!

    Sobre como relaxar, achei ótima a resposta do Fernando!

    ;)

    Boa sorte! Vai com gosto que da certo! rs =]

  • eu faço lavagem esperando um dia faze sexo anal.

  • CAI PRA DENTRO GATA SEJA FELIZ . PEGA A DUXINHA DO BANHEIRO . DA UNS JATOS .. .. DEPOIS LUBRIFICA .. 1 DEDO 2 DEDOS 3 DEDOS .4 DEDOS ... DEPOIS E SO SER FELIZ .. E FICAR RELAXADA.. MELHOR LUBRIFICANTE EO K-MED ......

  • Como vocês complicam as coisas.....

    É só entrar no clima, fazer uma preliminares, ter paciência, molhar o lugar com bastante saliva, encostar lá e deixar que o resto acontece numa boa, sem estresse.

  • Não precisa fazer a lavagem e se por acaso sujar o parceiro, saiba que nós homens não ligamos para isso, porque afinal, sabemos onde estamos metendo.

  • n tenho ideia SO MACHO e n faço essas coisas hahaha

  • Não é necessário fazer lavagem, basta usar um bom lubrificante. Na primeira vez, para facilitar, é interessante pedir a seu parceiro para usar um ou dois dedos da mão antes de tentar a penetração do ânus com o membro viril.

    Agora, o mais importante: PRESERVE SUA SAUDE! JAMAIS DISPENSE A CAMISINHA!

    Divirta-se bastante, tenha muito prazer e seja feliz!

  • Não é necessario fazer essa lavagem, basta alguns cuidados com a higiene e usar preservativo e lubrificante que tudo será perfeito.

    Vá com calma e fique bem relaxada.

    E lembre-se o seu prazer tb é muito importante durante o ato.

    Bjs...

Sign In or Register to comment.