Isso é motivo pra anularem minha resposta e me surrupiarem 10 pontos? Tenham dó, né?
Olá Jomba
Você postou conteúdo no Yahoo! Respostas que viola nossas Regras da Comunidade ou Termos do Serviço. Como resultado, seu conteúdo foi excluído. As Regras da Comunidade ajudam a manter o Yahoo! Respostas uma comunidade útil e segura, por isso estimamos sua consideração por estas regras.
Pergunta: Matematica!!To precisando dessa resposta urgente!!?
Detalhes da pergunta: Um pedreiro verificou que para transportar 180 tijolos usando um carrinho de mao, levando sempre a mesma quantidade de tijolos, precisaria dar ''x'' viajens. Se ele levasse 3 tijolos a menos em cada viajem, precisaria fazer mais duas viajens. A soma dos algarismos do numero ''x'' é: (A) 2 (B) 10 (C) 9 (D) 1 (E) 11
Resposta excluída: É por isso que existem alunos de 5ª ou 6ª série que nem ler sabem. Se vire, colega. Tente. Tente de novo. E de novo. Até acertar. Boa sorte.
Motivo da infração:Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço
Se você acha que seu conteúdo foi removido por engano, por favor leia antes as Regras da Comunidade e tenha certeza que o conteúdo: 1. Respeita o formato pergunta/resposta; 2. Não contenha links para sites externos ou perguntas não relevantes e que não promova seu blog ou website; 3. Seja respeitoso para com outras pessoas e não ofenda outros membros da comunidade. Se ainda assim você acreditar que o conteúdo foi removido por engano, por favor entre em contato com Customer Care e nos conte o que aconteceu.
Cumprimentos,
Atendimento ao Usuário do Yahoo!
Update:COMO QUE A GENTE PODE DAR UMA OPINIÃO SINCERA SE IDIOTAS COMO ESSE RETIRAM NOSSAS PERGUNTAS?
Comments
Bem vindo ao clube meu jovem , isso acontece direto comigo, geralmente é o autor da pergunta que faz a denúncia, arruma mais uns amigos que fazem o mesmo, aí já era, vamos pro limbo. não esquente a cabeça, eu nem perco tempo em tentar justificar, no início não entendia nada , assim como voce , mas com o passar do tempo vi que teria que lidar com esa realidade, e viva a democracia,
p.s : Leia essa resposta rápido , antes que retirem, rs, boa sorte.
O que diz o Yahoo! Resposta?
A moderação da comunidade dá aos usuários do Yahoo! Respostas poder para ajudar remover conteúdo inapropriado. Membros da comunidade que de forma correta identificarem e reportarem perguntas e respostas abusivas terão mais relevância que outros. Se uma pergunta ou resposta for removida por um ou mais bons colaboradores, ela provavelmente será excluÃda. Leia mais sobre a moderação da comunidade.
O que acontece:
Pessoas más intencionadas, criam várias contas, dão pontos para suas próprias resposta e classificam suas perguntas como interessante Fazem uma pergunta, respondem essa mesma pergunta e a escolhe como escolhida pelo autor, sendo que o autor da pergunta é ele mesmo. Chegam ao posto de top, ou moderador, ou alguém influente na categoria e com suas atitudes iniciais, nada podemos esperar...è triste ver isso...
o pior é quando fazem perguntas idiotas e vc dá um resposta sincera e tem um filho da p....que vai lá e te denunciam.......pq não fazem isso com essas meninas que enchem o saco o dia inteiro perguntando se estão gravidas????
uma vez perguntei a roupa perfeita do primeiro encontro, e eu, ki ja n tnhu mtos pontos perdi mais ainda neah.....
Parabens, mais um.....ao clube