Qual o tamanho do seu pénis? Erecto e Flácido, dizendo a idade!?

Irei Efectuar a Media, consoante a idade

ESPERO QUE ME AJUDEM

*digam a verdade*

Comments

  • Quando eu tinha 17 anos eu o medi e tinha 15 cm, depois que cresci parei com essa bobagem, mas hoje eu sei que o tamanho normal de um pênis vai da ponta do polegar até a ponta do indicador bem aberdo do dono.

    Então se você quiser sair medindo o pênis de um monte de gente mande estender os dedos e messa.

    Agora flácido não dá vontade de medir além de ser variável é desanimador colocar esse tamanho. Tenho 48

  • Desculpe, eu não tenho, sou mulher rsrs!!!

  • Vc é pesquisadora por acaso? Da próxima vez irá perguntar o tamanho do busto das mulheres tbém? cada uma que aparece...

  • Bom, já que você é pesquisadora, poderia fazer a pesquisa de campo comigo. Eu mostro e você mede com uma fita métrica, pode ser? aí você faz ele endurecer usando técnicas de pesquisa também, como por exemplo medindo o tamanho da sua boca, e depois mede de novo. que tal?

  • Averdadeira idade não vou dizer, mas tenho em belo exemplar de fazer inveja, 22cm à sua disposição.

  • Essa pergunta é muito indiscreta, a Equipe do Yahoo devia bloquear, estas estatística só pertencem a Medicina...

Sign In or Register to comment.