e se o brasil virar uma anarquia?
se estes manifestos com vandalismos, destruição de patrimônios públicos continuarem, no meu entender, tudo isso tende ao anarquismo...
se estes manifestos com vandalismos, destruição de patrimônios públicos continuarem, no meu entender, tudo isso tende ao anarquismo...
Comments
Se continuar assim sem um foco, um OBJETIVO, não dará em NADA. Você reparou que nenhum político apareceu em rede de Televisão, para anunciar alguma mudança? Nenhum político anunciou qualquer mudança. Pelo contrário, eles estão fazendo viagens para Paris, curtindo seus iates e velejando, em lazer, até que a poeira baixe. Quando eles poderão voltar para os seus escritórios em Brasília, e continuar com as roubalheiras de sempre...
Tem que ter um foco principal: Era as passagens? Pronto! eles foram e diminuíram...
Agora tem que exigir mais uma coisa...
O fim da Corrupção? certo, porém vocês não acham que isso é muito subjetivo não?
É possível acabar com a corrupção, com uma simples assinatura de um político, assim como ocorreu com as passagens?
É isso que o pessoal tem que se ligar... O quê pedir? O que queremos, que seja resolvido agora? Nesse exato momento? Hein? A DIMINUIÇÃO DOS VENCIMENTOS DOS POLÍTICOS, SERIA UMA BOA IDÉIA, por exemplo...
O Brasil já é uma anarquia.
vira nada. São um bando de bund a-mole.. kkkkkk isso ai foi um milagre.. kkkkkk
NAO SAO TODOS OS MANIFESTANTES,quem tá vandalizando são esses anarquistas que na verdade são um grupo pequeno e se sente no direito de destruir tudo.
O Estado assume sua função de manter a ordem, através da coerção. Basta dá à loca em BrasÃlia ou incriminarem alguém por algo.
ai fud.eu
por enquanto está tudo sob controle,caso saia do controle dos governos,os generais das 3 forças existem pra isso,por ordem na casa,na base da borracha
a onu pode usar isto de pretexto pra meter tropas americanas aqui na nossa terra para reestabelecer a ordem