Ja perdi 14kg mas as gordurinhas continuam me encomodando,o q faco p acabar c elas?

Onde moro n tem academia, faco caminhada de uma hora pelo menos 4vezes por semana,segundo os calculos estou no peso ideal,abdominal n posso fazer porq sempre fico c dor nas costas.Sera q aquele cinto q faz masagem resolve?

Comments

  • Faça tratamento estetico, onde vc mora?

    faça massagem modeladora e drenagem.

  • Simpatia Para Emagrecer (de Chico Xavier)

    Quarta-feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondente aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que deseja querer emagrecer, pois os quilos perdidos não serão recuperados. À noite, beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta-feira pela manhã, beba a água em jejum, deixando os grãos de arroz e completando novamente mais meio copo de água. Sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com os grãos de arroz juntos. Não faça regime, pois a simpatia é infalível. Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder e comece o ritual na quarta-feira, após distribuir as cópias.

  • faz corrida

  • Só cirugia acaba com gordura localizada

  • exercício. com acompanhamento medico .

  • Só cirugia acaba com gordura localizada.

  • cirurgia agora

  • fazer sexo muito todo dia queima tudo

Sign In or Register to comment.