Qual a pior lição que a vida te ensinou?

Update:

Saiiiiiiiiii Limbo

Comments

• A não perder tempo, não deixar passar, pegar a oportunidade quando ela aparecer e ir em frente, pois não há como saber o que pode acontecer depois, somente com probabilidades, as probabilidade nunca são exatas.

Eu ainda estou aprendendo essa matéria, e ela ta me dando uma surra KK

Acho que vou ficar de recuperação....

As vezes é difícil você saber que pode, mas ao mesmo tempo é incapaz por algum motivo momentâneo, e não sabe se faz o que quer, ou o que se deve fazer pra não ficar com o pensamento de insatisfação e arrependimento por não ter feito...

Aliás, a vida toda é um teste, recebemos teste de coragem, testes de paciência, teste de bondade etc etc..

A vida é sempre uma escola eterna....

Até mais..

• A vida me ensinou uma lição muito forte : Cuidado com o que você deseja!Pois pode se tornar realidade.

Mesmo que aquilo que você deseja,na sua opinião seja algo bom pra você,pode te trazer muito sofrimento.

Eu desejava me casar,casei! Mas meu marido me fez sofrer muito! Desejava engravidar,ter filho.Engravidei,sou mãe hoje,amo minha filha,mas : Agora não posso mais fazer a coisa que mais gosto de fazer diariamente: Caminhar,andar pelas ruas,ver gente diferente. Pq tenho que ficar cuidando da minha filha. Tinha um sonho: Morar só,ter uma casa. Feito! Tenho a casa,mas me sinto muito só e infeliz dentro dela. Antes eu tivesse não desejado nada,ficado solteira e na casa de meus pais,onde tinha vida boa,era livre,saia quando eu quisesse,hoje eu poderia estar com um marido melhor,se eu nao tivesse afobado pra casar. Portanto amigos,cuidado,muito cuidado com o que vocês desejam! Prefiram não desejar nada,fiquem como estão,pois as vezes seu desejo realizado pode lhe trazer muito sofrimento.

• As pessoas nem sempre sao o que parece

• Perder o amor da minha vida!!!

• nunca confiar de mais nas pessoas ....

• Nem tudo que parece é.

• Não esperar gratidão, reconhecimento, amor das pessoas mesmo dando-as....

Provavelmente o que você dá mesmo assim não receberá de volta......essa é a pior lição, é algo triste, lamentável.........

• Que quem tem bronquite não deve passar o dia na piscina pegando sol e depois dormir no ar condicionado.

• Oi flor xD

a vida já me jogou na cara tantas coisas...

usei a expressão "jogou na cara" por que foi justamente isso

a vida fez.

Já aprendi muitas lições,em não perder oportunidades

não deixar para amanhã,por que o amanhã não pode existir mais...

que prender quem amamos a nós,não é amor...

que amor tem que se deixar livre,e confiar na pessoa.

desconfiança sufoca.

Beijos ^^

• A não se apegar muito as pessoas.. O resto as pessoas do meu convívio fizeram o favor de ensinar.. ¬¬

Boa Noite!

Sign In or Register to comment.