Aii NÃO AGUENTO MAIS !!! AJUDAS please ??!!!!?
olá
faz oito meses que saio com um cara - nos vemos sempre , ele me liga , ele que vai em casa , sabado , domingo...
porém ele não me assume .. logo quando começamos a sair ele até falava que eu era namorada dele, chegou até a pegar na minha mão, quando saiamos
depois com o tempo ele parou, e acha que tá bom assim , (não falem que ele quer sexo pq não é, pois em oito meses fizemos 5 vezes amor.)
jah fomos pra praia e tudo ..
e pra piorar a irmã dele esta na minha sala na faculdade ela jah tem 31 anos e disse pra ele que eu sou, metidinha , malinha ..axo que ela falou mais coisas só que ele não quis dizer..
na verdade eu não 'curti' ela ..
isso ta mexendo com minha auto estima pois agora estou me sentindo até feia pra ele ..
e eu não sou feia ..eu cuido da beleza que Deus me deu, me valorizo dentro do que eu posso...
mas é isso ? será que ele tem vergonha de me assumir, ja conversei com ele e ele disse que me leva a sério porém não da nome nenhum pra mim ...
só que uma vez ele chorou quando eu terminei com ele..
e dessa vez, que eu briguei por isso, ele disse que ficou ruim no trabalho dele por causa da briga
o que vocês acham ele tem 27 anos e eu 21 anos ..
ele fala que não é o momento dele , e que ta bom assim , ele fala que é fiel , pontual ... e que o nome 'namoro' não daria certo pra nós
alguem me ajuda please
?!!!
Update:e mesmo que eu fosse uma baranga.. ele anda comigo e faz amor comigo é a mulher que ele 'come' nao era pra ter vergonha se fosse o caso
ele jah namorou assumido uma de quase 40 anos , e com filho
Comments
Olá.. bom se ele fala que não é momento dele... por que ele está com vc então? Pra falar a verdade se um homem não assume um namoro com a mulher... ele tá te enrolando não quer nada serio... se ele não quer nem saber da palavra "namoro" piorou então a "casamento"... eu acho que ele pensa que isso significa "prisão"... não terá espaço pra ele... mas vc conhece ele melhor... sugiro que sente e se abra pra ele.... se dê o valor e seja feliz... se ele não assumir seriamente vc... dê um tempo na relação pra ver o que ele relamente quer... um abraço!!!
Oi linda faz o seguite tenta converssar com ele a respeito mais parece que vc ja fez isso , mais ai na real " joga a viola na sacola diz adeus a vai ebora " pois ai ja deu oque tinha que dar nos homens usamos mesmo este sentimentalismo de fazemos cena para segurar uma garota interessante , absss
Lilica vc não acha que esta precipitando demais as coisas???
Ele ja te falou q é fiel,se ele é pontual ....
Será que vc não ta forçando um pouco a barra ?
Poxa vcs podem estar num momento legal a dois,
mas pra um relacionamento dar certo,apenas isso e pouco
vcs tem que estar passando por um momento de sintonia total...
e tentar fazer que ela dure ....
Já que pelo q eu vi vc quer coisa seria e ele ainda ta no empasse...
Bem, reflete comigo tem um monte de homem por ai fazendo juras de amor ...
mas traem mentem zombam e sim existe os que tem vergonha da namorada q tem...
Então tenha calma e vai mostranndo pra ele aos poucos a namorada
dos sonhos que vc pode ser okok
Bjuz *** e Sorte O-o!!!
Ele tambem esta errado de nao te assumir, mas as vezes pode ser o seu comportamento social, as vezes ele tem vergonha de se expor muito e vc nao sabe disso, alem do mais se for pra dar certo entre voces dois voce pode perguntar calmamente pra ele se tem algo no seu jeito de ser que o encomoda, pois afinal nem tudo vem da beleza!
Bom , eu acho assim , que no momento , ele so quer ter alguém ali , para esquecer os problemas , tipo , na hora que ele quiser um carinho vç ta ali , na hora que ele quiser um bj vç ata ali , mas não algm pra conversar , desabafar , é.. pedir conselhos ... e se ele choorou qndo vç terminou com ele , foi porq , vç era um carinho pra ele , ele sentiia que vç gostava dele , entao ele sentiu que qndo vç terminou com ele , seria 1 pessoa ao menos pra gostar dele , se sentir rejeitado ...ée o que eu acho ...
Espero ter ajudadoo ... ;**
Cai fora, Se em 8 meses ele so quer ficar ficando ai tem algo de errado...
É,sua situação é complicada.Acho,na minha opnião,que voce deveria por ele contra a parede e resolver isso de uma vez por todas,pois,se não resolver enquanto é cedo,isso só vai se arrastando,só crescendo,aí,quando voce resolver dar um ''basta'' nisso,vai ser tarde de mais.Boa sorte.
Ola Lilica
Eu tenho uma leve impressão de que ele está te usando, se ele gostasse mesmo de você já teria assumido!
Boa sorte! E seja feliz!
Põe ele contra a parede, ele está brincando com os seus sentimentos!!
E se a irmã dele começa a fazer a cabeça dele, fala que ela não tem nada a ver cm a sua vida!
boa sorte!
sabe o que eu acho, eu acho que ele tem insegurança de algo ou medo, realmente não dá para entender ne??rsrs...mas tente conversar com ele de novo, tranquilamente e veja o que ele quer mesmo!!