Posso fazer uma sugestão a TODOS os gays, lésbicas e bis?
Aquela pseudo-psicóloga Rosâgela Justino agora só aparece em público mascarada porque diz que tem medo de nós depois de todas as coisas sem sentido que ela disse.
Então, eu sugiro que todos façam uma pequena pesquisa no Google com o nome da criatura. Tem lá vários sites com a carinha dela pra todo mundo ver.
Update:
Comments
Acho que a melhor forma dela esonder a cara é indo para a cadeia. Vai fazer um bem enorme à humanidade!
Acredito que essa pessoa não tem que ter o tÃtulo de psicóloga e deve ser alguma seita que lavou o cérebro dela para falar as coisas feias que fala.
Realmente uma lastima o que a educação do Brasil esta criando este tipo de pessoas hipócritas!
Ω
Gente, sou psicologa mas estudei direitinho....
Aprendi que homossexualismo não é doença e em ética profissional que se eu prometesse que iria curar algum homossexual teria meu CRP caçado...
Como tem gente burra neste mundo!!!!
Santa ignorância!!!!!!
Eu vi!
Feia ela né? Que tristeza ela tem nos olhos...
Me pareceu uma péssoa infeliz. Deve ser por isso, coitada. Ela é frustrada.
Pra mim ela é tão insignificante que prefiro nem perder meu tempo.
Abraços
Sua ideia é legal, mas pouco prática, pois muitas pessoas nunca cruzarão o caminho desta "coisa" negligente... Melhor é escrever para o Conselho Nacional de psicologia: http://www.psicologia-online.org.br/pol/cms/pol/
Um outro site interessante: http://dhepsi.nucleoead.net/moodle/
kkkkkkkkkkkk
Boa idéia já marquei a cara dela, mas falando sério não a julgo pois não sabe a nós julgar intão se a ver na rua apenas fingirei que nem sei quem é!
Olá amigo. Ã, agora ela fica se escondendo...Grande coisa, mas vc sabe, indole de pilantra é assim mesmo....Não dou muito tempo, para esta coisa voltar à ativa, nem que seja na ilegalidade....Vc sabe que no Brasil, muita coisa não vai pra frente.
Abraços.
ela é ***** uma ignorante
ñ merecia nem a atenção da midia
pra esse caso
"Aqui se faz aqui se paga"
"Fala o que quer ouve o que não quer"
dois ditados populares que se encaixam
perfeitamente no caso dela ...
lamentável essa mulher, tenho pena ...
todos tem suas opiniões, mais cabe o bom senso
dizer coisas que podem ou não ofender outras pessoas ! /dik