é verdade que o brasileiro sofre de síndrome de vira latas?

Distorção de percepção em relação a se próprio, com algum laivo de síndrome de vira latas

percebo pelo pouco tempo que estou neste pais que vocês tem o prazer de criticar pessoas de outras regiões que vocês considera "menos bonita " que as pessoas das suas regiões

irei da um exemplo eu freqüento o yahoo U.S.A mais com outra conta

as pessoas do yahoo americana são sinceras

não precisa "bajular" outras pessoas

e eles afirma que o estado do brasil com as pessoas mais belas são RIO DE JANEIRO,SÃO PAULO E BAHIA

ou seja estados com auto numero de pessoas misturadas

eu não sou misturado e não queria ser

pois tenho orgulho de ser croata

mais tenho que admitir que as mulheres e ate mesmo os homens desse pais tem uma aparência privilegiada e são muitos bem apessoados

mais em contra partida outros países latinos como MÉXICO e VENEZUELA

suas populações são misturadas,assim como esse pais

no México é espanhóis+nativos indígenas

e na Venezuela espanhóis+índios+africanos

e eles não tem complexo de inferioridade como vocês brasileiros

eu queria entender por que ?

obrigado a todos e desculpem algum erro concordância ou português

Update:

.......................

Update 3:

kkkkkkkkkkkkkkkk

inveja do que ?

Comments

  • tem bastante gente feia aqui, muito mais do que nos EUA ou europa...

    Eles acham que o povo aqui é bonito pq não conhecem, só veem aqueles vídeos daquelas cariocas gostosas na praia, mas isso é 1% da população!!

  • Já tinha reparado, mas não devemos generalizar. Há muitos Brasileiros com complexos de inferioridade, mas há muitos que não têm. Mas a ideia que tenho é que grande parte dos Brasileiros tem a mania que o que é Brasileiro não é tão bom como o que é estrangeiro e sentem a necessidade de falar mal do país, parece que só vêem os defeitos. Claro que depois aos estrangeiros é diferente, falam do Brasil como se fosse um sítio imaculado na Terra. Mas mais uma vez repito, não devemos generalizar.

    Por incrível que pareça tu pareces mesmo muito Brasileiro a falar....até dizes "mais" em vez de "mas"... é engraçado.

  • Sim, eles tem e muito, eu sou argentino/espanhol morei no Brasil, em São Paulo e sim, eles tem, sempre falando mal do pais e "admirando" o do outro, nem todos, mas sim uma maioria muito importante, por isso eles acham que o Brasil não presta, que o que é bom esta nos EUA, na Europa ou no Japão. Também a televisão alimentou essa idéia por anos, lembro-me dessa novela "América" que era só propaganda de que os Estados Unidos é o melhor e o Brasil é uma porcaria de pais.

  • sofre sim, o brasileiro não tem uma identidade própria. até foi tentado construir isso a partir de 1918 com o pós-modernismo e 1922 com a semana da arte moderna.

  • nao li nada mais isso e inveja do brasil

Sign In or Register to comment.