Pessoal fora estar no site do yahoo o que mais estão fazendo agora?

Eu estou no meio de uma aula chata, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ai estou aqui interagindo e me divertindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Scorpion

FELIZ

FELIZ

FELIZ

FELIZ

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

guenta eu meu povo...

kkkkkkk

bjos e boa noite

Comments

  • Esperando ser abduzida.Ou seria resgatada?

    kkk

    Sei lá!

  • cheguei a pouco do curso da OAB.... vou comer algo...

  • To vendo a novela. Boa 'aula' rs.

  • trabalhando, msn, atendendo telefone, ligando, e etc

    bjs

  • Olá Miga

    Respondendo a perguntas depois de estar quase 24 horas sem net, tenho a minha caixa lotadisssima.

    Beijos linda

  • estou descansando um pouco do trabalho embora meu trabalho seja digitação .. aqui encaro como relaxamento...sem estresse ok!

    beijossss

    Boa terça-feira!

    (Rose)

  • Estou brigando com o sono! hahahha

    ˑ

    ☪ Ᏸj

    ˑ

    ˑCa̅r̅p̅e̅ Ði̅e̅m̅ˑツ

    ˑ

    ▶ Homem: pra vc, como é uma mulher "com pegada"¿?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    ˑ

  • Eta mulher feliz...

    Bjo

  • Oi.

    Ainda que, a aula seja meio chata, aproveite para se divertir, é bom demais isso!

    Bem, o que estou fazendo agora:

    - Fazendo mais uns desenhos (plantas de casas) > Falta do que fazer mesmo, se não, nem estaria desenhando.

    - No y!r respondendo (Atá. Sério mesmo?? kkk).

    - Ouvindo músicas, especialmente esta aqui: > http://www.youtube.com/watch?v=sk8Pb17pcQI&list=FL... < Beat it - Fall out boys. Que saudades dessas musiquinhas 'antiguinhas', tempo que nem ouvia mais. Uuual.

    - E fazendo umas contas aqui, somando meu salário, mesada que ganho de meus pais, quanto ganho de meus avós + 'um' extra que ganharei de meus pais novamente.

    Vendo quanto gastarei só nesse mês e SE sobrará algum $$ ainda. Compras que me aguardem, próxima semana. Estou > =) kkkk

    Aaaaah meu Deus, que animação... rs

    Até logo! Beijo.

  • Eu estou curtindo e compartilhando os posts do Facebook.

Sign In or Register to comment.