Porque so tem puxa saco do curintia?

eu tava vendo na internet q a fifa fez um mini documentario mostrando a libertadores ano passado e o mundial. Ai teve um rapper que fez uma musica em homenagem aos gambas, esqueci o nome dele. Mas porque nao fazem isso com o inter, santos gremio, sao paulo, etc...e so do curintia pqp

Comments

• corinthi anus, são uns nojentos,raça do ******* ,a maioria são ladrão inclusive ,o ladrão que roubou meu carro estava com uma camisa nojenta de corinthi anus

• Inveja detected, ou talvez vc seja um troll Corinthiano kkk'

• Tem que ser um porco pra ficar com inveja!chupa seu otario nunca vão fazer um rap pra esse teu timezinho

• Ah deixa de mágoa...

CORINTHIANS és grande do esporte bretão!

• Porque não fizeram isso com inter,santos,gremio,são paulo etc?

Porque santos e gremio nunca ganharam o mundial!

Porque não fizeram isso pro inter e pro são paulo? Porque não levaram 30 Mil torcedores pro Japão

• porque eles ameaçam com sinalizadores.

• CHOORA PORCO ! KKKKK '

• Por que a maioria dos bandidos são corintianos , eles devem ter obrigado a fifa a fazer isso.

• BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE FODEU CORINTIANOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS (vish amanhã meu carro vai ter sido arrombado)

• Pq é o time com mais expressão, Tbm penso como vc mais é assim como vida é diria O Nelson Rodrigues.

Sign In or Register to comment.