Como uma pessoa pode ser tão importante na nossa vida, e um dia desaparecer tão rapidamente?

☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

Agradeço as respostas com "Comentários" !!!

Que Deus abençoe a todos!

♥ Beijinhos e Felicidades ♥

Comments

  • Oii amiga..

    Não sei..

    Sabe?? Ás vezes me pergunto tbm..

    Tive grandes amizades, mas algumas pessoas afstaram-se, não seio por quê...

    é dificl entender..

    Mas, nós esperamos tanto das pessoas não é verdade??

    eu sempre dei o melhor de mim, fui muito amiga, até de quem não soube dar valor a minha atenção... Mas fazer o quê??

    Não posso fazer nada..

    As pessoas se afastam.. Conhecemos outras.. Contruimos novas amizades..

    Talvez, no futuro, nossas amizades sejam outras... Mas sabe o mais importante?? é nós.. É sabermos que fomos amigos de verdade... Em todos os momentos..

    Mas sabe o que penso??

    é que se uma pessoa foi tão importante assim pra nós e um dia ela se afastou por algum motivo, é porque nós não fomos tão importantes pra ela... Essa pessoa é que não soube valorizar..

    Mas, eu não fico mendingando, por amizade não..

    Não gosto de me humilhar por ninguém..

    Se alguém não sabe me dar o devido valor eu simplesmente deixo ela de lado.. Se um dia me procurar, bem, não vou tratar mau, nunca, mas se não procurar, tbm não vou ficar correndo atrás.. Vou continuar seguindo meu caminho como sempre fiz..

    ♥♥Beijos amiga e melhoras♥♥

  • Olá Pé****,

    Não sei se sabes, mas minha conta original foi excluida, voltei a usar esta então.

    __________________________

    [Quanto a pergunta]....

    Ela pode ter tomado o chá do sumiço, bebida tipica das pessoas que querem sumir sem deixar rastros.

    Abrços,

    Lip

  • As vezes demora pra gente entender as coisas que Deus faz...mais um dia a gente entende!

    =)

  • Eu também muitas vezes me faço essa pergunta amiga . Penso e repenso aonde foi que eu errei . Mais eu tenho pensado que existem pessoas que tem uma missão de ficarem em nossas vidas por algum tempo e depois continuam o seu caminho . Eu sempre quiz ficar na vida das pessoas mais acredite eu também mesmo sem intenção passei da vida de algumas , que eram muito especiais para mim . Acho que isso tem um significado por que nada não tem uma resposta . Procuro ser leal e sincera com as pessoas que me relaciono e amo . Mais quando partem da minha vida , apesar da dor eu estou aprendendo a enxergar com outros olhos : Foi o tempo necessário para que ficassem . Da mesma forma eu , quando me dou conta estou longe daquela que amava , entrego a Deus e confio que nada é por acaso , e que um dia reencontrarei cada uma delas e saberei o porque dessa distância que por muitas vezes até nos deixa perplexos . Um beijo meu anjo com carinho , Cláudia Cristal .

    OBS: se vc puder dá uma passadinha na minha questão , está em amigos , é um texto .

  • saudades de mim

    kkkkkkkkkk brincadeira

    agente pensa que vai ficar perto daquela pessoa pra sempre

    mas certas coias nos levam a nos afastar delas ou elas irem embora

    é o jogo da vida

    se tudo esta bem

    desconfie

  • tbm não sei

    Tudo que amo deixo livre, se voltar foi porque as conquistei, se não voltarem foi porque nunca as tive de verdade...

  • Entendi muito pouco sua pergunta, vc quis dizer um ente querido que morreu, ou uma pessoa que foi embora e não deu as caras? Bom se essa pessoa foi embora sem dar as caras, é porque ela não considerou vc muito importante pra ela, ou seja ela não é amigavel, te ajudou por caridade!

  • Bom as vezes o encanto perde-se,após vc ver quem ela realmente é.Minha avó tinha um ditado(SÓ CONHECEMOS NOSSOS PARCEIROS DE VERDADE DEPOIS QUE SE SEPARA,POIS ASSIM ELA MOSTRARA COMO ELE É(ELA).)Espero ter ajudado-a.

  • Coisas importante vem e vão, como a alegria vem e vai.

    É a lei da natureza, temos que aprender a conviver com isso, sei que é difícil, mas é a vida.

    Bjusss !!! Boa noite e ótima semana.

    8)

    PS: Viver a vida cada segundo intensamente, e dar valor as pequenas coisas.

  • Todos fazemos essa pergunta, acredito que como pessoas fazem parte de nossas vidas, fazemos parte da vida das pessoas, nada é por acaso, tenho certeza que todas as pessoas que passaram por sua vida, vão dizer que de alguma maneira, vc mudou a vida delas.

    Isso é a o sentimento mais gratificante que podemos carregar.

Sign In or Register to comment.