Séra ki estou gravida ou é coisa da minha cbça?

Tipo assim minha ultima menstruação foi dia 8/5 mes passado sÓ tive colicas masi nada de elaa vim.. tomeu meu anticoncp. normal não eskci um dia ... estou preocupada.me ajudem se posssivel

Update:

Tipo assim minha ultima menstruação foi dia 8/5 mes passado sÓ tive colicas mais nada de elaa vim.. tomei meu anticoncp. normal não eskci um dia ... estou preocupada.me ajudem se posssivel

Comments

  • Amiga,se vc tomou o anticoncepcional direitinho,não tem como ficar grávida.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • espere ...

    amiga,nesse site que vou lhe passar abaixo,voce encontrará todas as informaçoes e voce poderá conversar online com um médico ginecologista que lhe orientará rapidamente.boa sorte e Que Deus lhe abençoe.

    vou lhe passar abaixo o endereço de um medico ginecologista Dr Jefferson Oliveira, que esta online pra lhe orienta la melhor.boa sorte!

    Fonte(s):

    http://blogs.unimeds.com.br/JeffersonOli...

  • Sse vc tomou certinho pq esta esta procupada.

    Isto pode ser uma alteração hormonal vida ate mesmo do anticoncepcional

  • Ayla, boa noite amiga, acho que é coisa de sua cabeça, pois, se vc mesmo informa o uso correto do medicamento não tem como engravidar, mas, se vc tem essa dúvida é porque teve relações sem preservativos né? se cuida viu, cuidado com as DST amiga, isso é muito perigoso tá. Para tirar as suas duvidas de vez faça um teste de farmácia, Beijos amiga, boa sorte em sua vida e que Deus te abençoe

  • Não adianta tomar o anticoncepcional todos os dias , se não tomar no horário certo . Existe e possibilidade de você ter ovário policístico ou estar estressada e por esse motivo , o atraso na menstruação . As probabilidades são de 50% . Consulte seu médico , pois se o resultado for positivo você precisa tomar algumas atitudes . NÃO DEMORE !

  • Acho melhor esperar uns 15 dias de atraso da menstruação para fazer um Beta HCG pois ele não falha!

    Fique tranqüila!

  • compre um teste de farmacia, aí voce tiras as suas dúvidas...

    boa sorte...

    se for menino coloque o nome da criança de Gustavo, se for menina Fernanda....

  • Teste de gravidez na farmacia é baratim, 07 reais, sugiro q faça, mas ja q vc disse q tomou o anti concepional direitinho, é so coisa da sua cabeça. bjmeliga.

Sign In or Register to comment.