como confiar nas mulheres ????????

depois que fiquei sabendo q minha mãe traiu o meu pai e fez um filho com um outro cara eu comecei a ficar traumatizado.

e vendo a infidelidade dos dias de hoje só piorou meu estado.

minha mãe era quem eu mais respeitava ela parecia dizer sempre a verdade (assim como todas as mulheres mas ela mentiu e muito. não da para saber quando uma mulher está dizendo a verdade.

tem muito velho rico que já é casado e fica dando em cima da mulher dos outros. tenho um medo enorme de um dia ter uma mulher e ela me trair, creio que não sobreviveria a isso.

viver sozinho ou ser corno?

Comments

  • hoje em dia não da para confiar em mulheres!!

  • Lamento por você e sua mãe... Vou deixar a dica abaixo e te pedir para não perder a esperança... A final um casal e um casamento em crise é que provoca as traições...

    A mulher que é difícil para os homens é aquela difícil, que tem caráter, disciplina e personalidade.

    Já a que se finge de difícil. Ela usa esse termo para enganar aos homens dando a eles a impressão de uma mulher séria.

    Sendo que no fundo, não passa apenas de fachada para enganar a pessoa com que ela se relaciona.

    Para aos homens vai uma dica:

    Quando vão namorar, procurem conversar mais com a mulher antes. Busque informações, Não tenha pressa. Descubra se a mulher tem essas 3 qualidades da primeira mulher em que eu relacionei. Existem mais qualidades sem dúvida essas são as que mais se destacam.

    Caráter e disciplina é uma essência tanto na vida do homem quanto da mulher. OK!

  • cara..por isso hoje em dia é só ficar....

    É o resultado disso tudo que anda acontecendo

    Nào vale a pena Relacionamentos hoje em dia.

    Simples é a equaçào dos fatos pra te mostrar essa solução = NÀO NAMORAR

  • Olha, depende da mulher. Duvido que uma moça direita e que goste de você irá te trair, seja com o cara mais rico ou bonito do mundo. Na verdade, quando amamos, essas coisas pouco importa, se nós nos sentirmos seguras, não importa bens matérias, ao contrário do que muitos homens pensam. Porém, nem todas as mulheres são assim, existem sim aquelas que são interesseiras e só querem bagunça, então cabe a você escolher e conhecer bem o tipo de pessoa que quer como sua esposa.

    Não acho certo julgar todas as mulheres só pq sua mãe traiu seu pai, ou coisa do tipo. No meu caso, quem traiu foi meu pai, e não foi com uma mulher não, ele traia a minha mãe com muitas mulheres por aí, até com a própria prima dela. Então sei lá, vai muito do caráter da pessoa. Não tenha medo de se envolver, só saiba escolher bem a pessoa.

  • Tenho Esse Medo também,principalmente porque minha aparência e mediana.

    O caso e que o relacionamento da sua mãe desandou, com certeza pra chegar a esse estado houve muita crise entre os dois,oque fez sua mãe tomar essa iniciativa. também sei que ela mentem muito.

    Mas existe um jeito que tem menos chance de acontece uma traição,a Mulher esta sempre encantada e existe amor no relacionamento,se Existe AMOR entre você dois a menos chances

  • esse comportamento dela te traumatizou bastante. assim, se você quiser se relacionar de forma feliz com alguém, procure uma terapia séria, você parece ainda bem jovem, ainda tem chance. porque você só vai confiar e descobrir que nem todos são iguais quando superar esse trauma.

  • Bem vindo à vida real.

    Se estiver com medinho, torne-se um eremita.

  • Querido, você não pode generalizar. A parceira que você possivelmente vai conhecer não é igual a sua mãe, que não é igual sua tia, que não é igual sua prima, que não é igual a mim e por ai vai. Cada im é cada um. Antes de ser mulher, é um ser humano como você e possui falhas de caráter. Procure sim conhecer mulheres novas, mas antes de se relacionar amorosamente com qualquer uma preste bastante atenção no caráter dela. Apenas isso. Não generalize.

  • Você não pode simplesmente dizer isso no geral. Você não conhece todas as mulheres do mundo...

    Ninguém, mas ninguém mesmo é igual a todo mundo.

    Tem as pessoas canalhas, e tem as pessoas que você realmente pode confiar!!!

    E isso vale tanto para os mulheres como para os homens. Não é porque você convive com uma que as outras serão iguais. Nesse mundo tem muitas pessoas boas como as más.

    Até!

Sign In or Register to comment.