Faculdade em Engenharia e Arquitetura.......?
1- Quem desenha mais projeto (mais desenho e mais cálculo, assim como prédio, apartamento etc.): Engenharia Civil ou Arquitetura? E porque?
2- Por a caso, se comecei a cursar em arquitetura em particular, na verdade eu gostaria escolher em engenharia. Assim eu cursando a Arquitetura em 1º bloco pode mudar de curso em Engenharia, MESMO TRANSFERINDO em outra faculdade particular?
Observação: Não se preocupa na 2ª questão em relação a 1ª questão. Busque sua melhor, já dou 10 pontos.
Comments
Blz vamos por pates,a primeira:Eu creio que o engenheiro civil desenhe mais,pq na grade de engenharia cai muito desenho técnico e desenho digital,já arquitetura ele é engajado mais na parte de materiais usados na construção,faz muitas instalações também,ele apropria o espaço na vdd,quem constrói msm é o engenheiro então ele que deve fazer mais plantas e etc,não que o arquiteto também não faça ai depende da area que tu quer trabalhar.
Na segunda:Você pode mudar de curso sim,mas precisa fazer uma prova antes de vagas remanescentes da faculdade e se aprovado você solicita transfêrencia na secretaria geral da sua faculdade.