Pq será q a Igreja Mundial é cheia de Ex pastores da Universal?
e sendo assim
não entendo pq esses Ex da Universal falam tão mau do lugar onde eles muitas vezes foram resgatados dos vícios e da marginalidade....
Não acho correto a pessoa cuspir no parto q comeu....
sei lá
mas parece q eles tem mágoa da Igreja Universal....
mas como homens de DEUS
eles n deveriam ficar criticando uma ou outra igreja
e sim
falar do amor de DEUS
e levar as pessoas a terem uma vida renovada....
Comments
Vc esta correta completamente certa parabens
Vc é da igreja Universal?
As pessoas não são obrigadas a prermanescer na igreja onde foram libertas do mal, curadas de enfermidades, vícius, onde constutituiram uma familia abenoada e tiveram seus lares transformados.
Tudo isso os ex. da Universal e hoje da Mundial tiveram. Mas as pessoas querem aparescer e mostrar que são alguma coisa.
Mas na verdade o q somos?....nada!
"Que diminua meu EU, pra que tu cresças Senhor, mais e mais..."
Agora, mesmo recebendo tudo de Deus atravez da Universal eles conseguem falar mal do lugar onde encontraram vida.
Que a justiça do Senhor seja feita em nossas vidas!
Em vez de ficarem falando mal um do outro, deveriam se preocupar em ganhar almas para o Senhor Jesus, e essa coisa de ficarem intrigados um com o outro, isso não é de Deus.devemos todos ser unidos e amar uns aos outros!
Alguma coisa de errado eles estão vendo na universal...
É porque ela é fundada pelo ex braço direito do Edir Macedo, Waldomiro ora, eles se desligou da IURD e trouxe sua tropa de elite junto, é a reforma protestante da IURD.
Sou da Universal e tenho ouvido falar da Igreja Mundial.. e fico chateada por ver que eles saíram de um lugar e tiveram que montar a própria igreja.. não sei o motivo que os levou a sair da IURD, mas nao acho correta essa atitude..
Tenho visto com meus olhos o qto a Catedral de Curitiba tem esvaziado.. e sei que eles tem ido para a Mundial.. fico chateada em ver que eles abandonaram o local que os acolheu qdo estavam precisando..
Não quero julgar ngm, mas acho hipocrisia tirar cristãos "prontos" apenas para encher a igreja..
Espero que Deus os abençoe..
~♥
Você tem razão, Deus é Amor, perdão e veio para perdoar pecados. Os santos já estão salvos, mas pelo que sei, não há um justo sequer. Jesus veio para todos nós.
É porque são os maus elementos da Igreja Universal, todos os que não prestam que sairam da Universal estão na Mundial, sinto em ter que dizer, mas é a verdade, a começar pelo lider, que saiu da IURD porque foi rebelde, e fez a obra relachadamente,...
Pq o salário deve ser melhor.
(Mateus 19:17) - E ele disse-lhe: Por que me chamas bom? Não há bom senão um só, que é Deus. Se queres, porém, entrar na vida, guarda os mandamentos.