Como pode existir pessoas assim?
Esse filho da p. sem coração que atropelou essas pessoas em Ribeirão Preto e matou esse jovem, como pode um desgraçad.o desses dormir? Meu Deus, como assim avançar sobre as pessoas, eu não concebo isso... e a mãe desse menino, e essa vida q se perdeu... eu choco, isso me deixa muito triste... :'(
Update:é bem fácil dizer que não tá nem aí, a não ser quando é seu irmão, seu namorado ou vc... tenho pena de quem respondeu isso... também gosto de animais, mas por piores que alguns humanos sejam, devemos ter compaixão, como estou tendo de vcs...
Comments
Acabei de ver no noticiário e também fiquei chocado com tanta violência. Foi um ato desumano realmente. Não havia a necessidade disso. Pena! Espero que esse sujeito seja punido exemplarmente, é o que resta. Lamentável.
Também me deixa triste saber que nesse mundo há violência ... mas me anima também saber que o Brasil finalmente esta acordando
O/*\O
complicado ;/
Não sinto pena, so se for da familia... Eu cinseramente prefiro q morra um humano do q um animal qualquer!
ADOREI ÃS VERMES FICAM NA FRENTE DOS CARAS NÃS PASSAMOS E PORCINA ADORO QUANDO ELES ESTÃO DESTRUINDO ÃS LOJAS E JOGANDO PEDRAS NOS PULICIAS..
AI EU RIO E FALO HÃ MUNDO PERDIDO deus TA Ã ASSISTINDO O JOGO LÃ NOS ESTÃDIOS NOVOS QUE FORAM FEITOS COM NOSSO DINHEIRO SUADO QUE ELES ROUBAM EM TUDO QUE USAMOS....