Nossas atitudes são reflexos de nossos pensamentos....?

mas como controlar pensamentos ruins mesmo que estes não refletem em nossas atitudes?

Comments

• Por mais estranho que isso possa parecer: sim... nosso cérebro age no subconsciente, trabalhando para fazer o que é ordenado.

Por isso vc respira e não percebe, vc se abate, vc se anima, vc age por impulso, etc...

Se vc diz pra si mesmo: 'estou mal', logo vc estará, se vc diz: 'não vou conseguir', na certa não conseguirá...

Alegria e otimismo são contagiosos, isso já é provado... então não devemos perder tempo: otimismo e coragem sempre!

E tome cuidado: Se vc diz: eu não estou mal', está dando informação errada à seu cérebro: prefira 'eu estou bem!'...

Essa é a atitude dos vencedores, pode observar...

Sem ilusões místicas ou forças cármicas: é pura lógica.

Alguém já dizia: você é o que pensa. e é isso.

• Praticando boas atitudes.

• a pessoa no tempo de agora ñ sabe mais oque fazer, ñ sabe mais pedir ajuda, acha que pode fazer tudo sozinho, se o mundo parasse para pensar e pedir ajuda nada disso estaria acontecendo como guerra, destruição, morte, e outras coisas que acaba com nossa vida de uma forma humana que ñ foi pensada para achar uma alternativa melhor

• Pensamentos e atitudes são dois braços e não há possibilidade de um trabalhar sem a presença do outro. O que temos que diferenciar e o controle do pensamento na hora de comandar a execução.

As atitudes são a forma concreta do que pensamos e depois de realizadas não podem retornar ao local de origem, portanto enquanto na forma abstrata de pensamento temos que repensar as nossas atitudes analisando a melhor maneira de realizá-las.

Valeu....

• SIM

NOSSAS ATITUDES SÃO REFLEXOS DE NOSSOS PENSAMENTOS

MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE NÃO PODEMOS EVITA-LA

ENTENDEU??????

BEIJOS

• Só são isso. Não adianta ficarmos conjecturando, justificando e arranjando explicações filosóficas. É assim que acontece e é assim que sempre será. A mente controla tudo em nós. Até nos faz adoecer, cria nossos céus e nossos infernos, nossas alegrias, nossas tristezas. Somos aquilo que pensamos doenças se refletem no nosso corpo, porque vários pensamentos ruins são gerados na nossa mente.Esses pensamentos são: ódio, inveja, revolta, vingança, ganância,crueldade, ciúme, raiva, etc. O contrário, os pensamentos bons, nos fortalecem e nos protegem.: Alegria, felicidade, gratidão, ajuda e solidariedade, etc.

• Digamos que em parte, sim."mas como controlar pensamentos ruins mesmo que estes não refletem em nossas atitudes?" Será mesmo que não refletem? Mas controlar os pensamentos ruins, é um pouco complicado, mas se enchemos nossas mentes com pensamentos e idéias positivas. Com certeza teremos mais pensamentos bons, e menos pensamentos más. Tornando assim melhores as nossas atitudes. Não se esqueça mente fazia é oficina do diabo... rsrsrsr.

• Não.

não costumo e nem posso fazer tudo que penso! aff

bjOkas

=D

• Acho que as nossas atitudes são reflexos dos nossos sentimentos.

Sentimentos bons geram boas atitudes.

bjs

Por que você saiu da minha rede?

Tive que te add de novo.

Sign In or Register to comment.