Ajuda ae com meu deck Yu-Gi-Oh?
aeew galeraa gasteei uma granaaa comprando umas cards de yu-gi-oh
não curto muito synchro e talz..
curto mais normaal,esse deck uso mais para desputar entre amigos e talz..
bom.. me ajudem ae.. esse deck pareçe bom mais vocês podem me ajudaar
a estratégia que eu uso.. é usando os efeitos dos dragões e magicas assim podendo ter um descarte rápido para usar dragon mirro´s e o dragon emperor do chaos
Deck 57 cartas
Monstros:
3x Blue eyes White Dragon
Cave Dragon
Chaos Emperor Dragon - Envoy Of The End
Cyber Stein
Dandylion
2x Divine Dragon Excelion
2x Divini Dragon Ragnarok
Kaibaman
Kaiser Sea Horse
2x Lord Of D.
Lesser Fiend
Luster Dragon
Manju Of The Thousand Hands
2x Masked Dragon
Mirage Dragon
Night Assailant
Paladin Of White Dragon
Rancer Dragonute
Slate Warrior
Spear Dragon
Spirit Ryu
Tribe-Infecting Virus
Twin-Headed Behemoth
White Horns D.
Mágicas :
Dragon´s Mirror
Future Fusion
Harpie's Feather Duster
Megamorph
Monster Reborn
Polymerization
2xPot of Greed
Premature Burial
2x Raigeki
Snatch Steal
Swords of Revealing Light
The Flute of Summoning Dragon
White Dragon Ritual
Armadilhas :
Call Of the Haunted
Dust Tornado
Magic Cylinder
Magic Jammer
3x Mirror Force
Negate Attack
Robbin Zombie
Sakuretsu Armor
Waboku
Zero Gravity
Fusion Deck :
2x Blue Eyes Ultimate Dragon
2x F.G.D
Fiend Skull Dragon
2x King Dragun
Comments
Francamaente
Se a estratégia é isso que vc disse, vc precisa de mais cartas para fazer a fusão, polymerization,dragon mirror,etc.
Tire cartas que não são dragões e deixe seu deck entre 40 e 50 cartas, pq senão nos duelos chegarão mtos monstros na sua mão e isso não é bom!
Uma boa opção para seu deck é o Red eyes darkness metal dragon, um efeito super bom.
Se vc curte cartas proibidas e seus amigos não ligam por vc duelar com elas, normal, mais se vc for em campeonatos , é melhor tirar essas cartas, pq são banidas, e eu acho que pode até desclassificar!
Seu deck esta bom,mesmo!
Espero ter ajudado!
Abraços
pra min ta otimo mais procura ter uma carta usada pelo yugi chamada caixa mistica vc tem? ela eh muito boa nas horas vagas ou entao ou os guerreiros elementares eu tenho quase todos so falta a bhartinatrix
ta bom mas tenta cata um decoit
cara te aconselho por somente 40 cartas no deck, porque quando voce precisar de alguma carta concerteza ela nao vira pois tem muita carta em teu deck. depois você precisa saber que existem cartas proibidas como call of the hunter, premature burial e cyber stein, entra no site www.yugioh-card.com, vai em forbiden and limited(proibidas e limitadas) e veja as cartas proibidas. seu deck ta bom mas tira um pouco de cartas com mais de 4 estrelas.
tire as cartas banidas:Chaos Emperor Dragon - Envoy Of The End,
Cyber Stein,Tribe-Infecting Virus,Harpie's Feather Duster,Pot of Greed,
Premature Burial,Raigeki,Snatch Steal,Call Of the Haunted .
coloque mais uma polymerization,2 fusion recovery,um dragons mirror,1 mago negro,1 buster blader,2 king of swamp,2 dark paladin,1 morphing jar,1 heavy storm, um birthright, 1 card destruction e mais 1 mirage dragon.
tire as cartas ''inuteis'' e limitadas:slate warrior, divine dragon excellion,manju of ten thousand hands,white dragon ritual,paladin of white dragon, 2 mirror force
o deck ficara com 50 cartas eh bom tira entre 6 e 10 cartas(do deck normal,nao do extra deck)
sinceramente meu chará essas cartas são quase todas do passado se ainda tivessemos em yugioh 1ª geração seria um bom deck e vc tem cartas proibidas no deck, acerte as cartas proibidas e inove um pouco seu deck fora isso está muito criativo combinação delicada (avançada)
Aconselho vc retirar suas cartas de fusion deck, elas podem ser fortes porem sao dificeis de invocalas.
Para cada carta de fusion deck vc precisa de uma Polymerization no qual as cartas iguas sao limitadas em um deck, neste caso sao 3 cartas e vc tem 7 cartas de fusion deck o que fais com que 4 cartas do seu deck sejam inuteis em todos seus duelos.
Tente fazer um deck com um unico objetivo facilitando seu jogo e se possivel fazer um deck de 40 cartas, pois um deck bem feito nao precisa de mais do que o minimo.