Olá pessoal!! Me deêm suas opniões!! O que voces acham? Me ajudem?

Eu comecei a fazer luzes no cabelo faz pouco tempo, ja é a teceira vez que faço e ele ta bem loirinho ja , só que eu queria ficar com o cabelo todo loiro , e queria saber que cor de tinta eu devo usar para ficar bem clarinho, mais nao muito branco nem muito dourado , meio termo, eu tenho a pele clara e as luzes que eu faço sao bem branquinhas. O que vcs acham?

detalhe: eu fui no salao hoje e a cabeleireira disse que tem uma tinta alema que é muito boa e nao estraga o cabelo e ela disse que com essa tinta ela se responsabilisa pelo meu cabelo, só que agora to em duvida pois tenho medo de estragar.

Comments

  • como assim ela se responsabiliza? se seu cabelo cair todo o que ela vai fazer?

    confie em mim, sou careca...

  • Eu tbm fiiz Luzes na 2º vez desidi deixar Loiro, eu passei a Tinta Loiro clarissimo da Loreal e Fico bem legal fico tipo O da Hilary duff um poko mais claro : http://www.clevelandleader.com/files/hilaryduff_0....

    agora eu começei usar a Tinta KolestonLoiro clarissimo acinzentado e ta legal tbm mais claro qe O dessa foto da hilary. mas tem uma tinta Tbm muito Boa que eu asho qe vo começa a usa a ''alfaparf'' Fica bem legau.

  • sem estragar é meio dificil pq as minhas amigas são a maioria loira e para chegar no tom delas vc teria que descolorir isso vai quebrar bastante.......

  • Precisa saber se você confia na profissional, descolorir cabelos não é coisa fácil e por mais cuidado que tenha sempre maltrata o cabelo, exige tempo e dedicação com hidratações e shampoos próprios para cabelos quimicamente danificados, mas todos sabemos que tinta não descolore cabelo.Boa sorte !

  • essa tinta e muito boa!! 99% de dar certo se a cabeleira diz que se responsabiliza e por que a tinta e boa!

    bj bj

Sign In or Register to comment.